Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/01/2014 - 06:23

Grupo BB e Mapfre leva diversas ações interativas para a Campus Party São Paulo

Ações incluem o Quarto VIP, decorado com equipamentos de última geração, e um concurso do game Rock Band com músicas do Iron Maiden. Bruce Dickinson, vocalista do grupo britânico, é um dos convidados especiais desta edição do evento.

Sucesso entre os campuseiros na edição 2013 da Campus Party, o Quarto VIP oferecido pelo Grupo BB e Mapfre, por meio da sua marca Banco do Brasil Seguros, está de volta ao maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede no mundo. Neste ano, o quarto montado no estande do BB e Mapfre no evento, a partir do dia 27 de janeiro, terá tevê em 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama. Todo o mobiliário é da grife Westwing, loja virtual referência em curadoria de peças para casa e decoração.

Para ter acesso por uma noite ao quarto dos sonhos, os cerca deoito mil campuseiros que passam acampados cinco dias em pequenas barracas no Anhembi precisarão cumprir diversas tarefas designadas pelo Grupo BB e Mapfre nas redes sociais, ou participar de um Quiz Nerd.

Rock Band - Outra ação promovida pelo Grupo BB e Mapfre é o Concurso Rock Band Iron Maiden, que apresentará aos campuseiros o pacote especial do game com músicas da banda britânica. Vale ressaltar que o concurso aproveitará a presença do vocalista do grupo, Bruce Dickinson, no evento, que participará da Campus Party 2014 como palestrante. Ainda em homenagem a Dickinson, serão distribuídos cerca de 3 mil brindes em formato de uma mão gigante, com os dedos na posição de “chifrinhos”, a saudação tradicional dos fãs de heavy-metal.

Os campuseiros também poderão pedir auxílio à equipe do Grupo BB e Mapfre, que entregará ao público itens como pilhas, colchonetes e lanches para quem usar a hashtag #BBSegurosSalva no Twitter. Outra novidade levada pelo BB E MAPFRE à Campus Party este ano é um Air Drone que sobrevoará os cenários do evento fotografando os visitantes. Quem conseguir se “marcar” nas fotos clicadas terá direito a imprimir um brinde numa impressora 3D.

Bot Arte - A criação de uma obra de arte feita com “lixo tecnológico” – carcaças de computadores doadas pelos campuseiros – é outra ação de destaque do Grupo BB e Mapfre na Campus Party 2014. A ideia é registrar o andamento do trabalho de criação da obra (Bot Art). Haverá ainda no evento um container para guardar o material doado.

As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing Digital do Grupo Segurador em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.

“É o segundo ano consecutivo em que o Grupo Segurador patrocina o evento, sendo novamente a única marca do setor de seguros a participar da maior feira de tecnologia do país. Nosso objetivo é continuar esse diálogo com os campuseiros, não apenas expondo nossas inovações, mas sobretudo transmitindo os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de que os seguros são complicados e desnecessários”, destaca Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

“A Campus também nos permite promover o crescimento e engajamento do público em nossos perfis sociais, por meio de compartilhamento e viralização de conteúdos”, acrescenta Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing do GRUPO.

A Campus Party 2014 acontece entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

Anhembi Parque, São Paulo, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209.Mais informações: www.coolermaster.com.br | Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil

Perfil do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre - Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o Grupo Segurador BB e Mapfre atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira