Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2014 - 06:33

Dettol lança ação especial para mídia online que reforça a importância dos pequenos gestos

Em sintonia com a campanha “Pequenos gestos, fazem uma grande diferença”, marca apoia que os consumidores se desconectem um pouco do mundo virtual pra se conectar melhor com as pessoas que estão próximas.

Um filme conceito que incentiva os consumidores a deixarem o celular, tablets e os computadores um pouco de lado e compartilharem pequenos gestos, como abraços, apertos de mão e carinho. É assim que Dettol busca se comunicar com o público online e ressaltar a importância de pequenos gestos que fazem grande diferença.

O vídeo mostra situações em que os celulares são uma distração que atrapalha a aproximação entre as pessoas, sejam amigos, pais ou namorados. Para resolver essa questão, a marca sugere o uso de pulseiras que “bloqueiam” os sinais dos aparelhos, mas em seguida, aponta que não é preciso pulseiras para esquecer um pouco o celular e se reaproximar das pessoas.

Os usuários têm à disposição um aplicativo no Facebook que os usuários podem acessar para enviar gestos de carinho para amigos e familiares, incentivando o processo de mais “humanização” dos relacionamentos..

O vídeo, que já está no ar, foi visto por mais de 300 mil pessoas em 3 dias e promete fazer sucesso entre os internautas.

A Campanha - “Pequenos gestos fazem uma grande diferença. Um olhar, um carinho… E com a saúde da sua família é a mesma coisa”.

É assim que a nova campanha de Dettol mostra que o simples gesto de lavar as mãos com os sabonetes da marca faz uma grande diferença, pois o produto elimina 99,9% dos germes e bactérias. Por isso, a adoção deste pequeno hábito saudável pode representar uma grande diferença na rotina das crianças, que ficam doentes com menos freqüência e podem brincar mais, aprender mais e serem mais felizes. [http://youtu.be/Df7pciom2Ag- Filme | http://apps.facebook.com/dettol-peq-gestos-sg/ - Aplicativo].

Dettol é uma marca internacionalmente reconhecida por sua ação bactericida. Lançada primeiramente em 1933, Dettol chegou ao Brasil em 2010 e atualmente está presente em mais de 70 países, com uma linha de diversos produtos indicados para proteger as famílias dos germes e bactérias.

É com investimento em pesquisas de qualidade e apoio a iniciativas como o Global Hygiene Council, instituição que reúne especialistas globais nas diversas áreas de microbiologia, virologia, imunologia, doenças infectocontagiosas e saúde pública, que a Reckitt Benckiser, dona da marca Dettol, oferece o que há de melhor aos seus consumidores. [www.dettol.com.br].

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 36.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira