Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2014 - 06:49

Capgemini recebe prêmio SAP® Regional Partner Excellence 2014

Na categoria "Melhor Parceiro na América Latina”. Prêmio foi entregue no “Field Kick-off Meeting” 2014 da SAP Américas.

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu o prêmio SAP® Regional Partner Excellence América Latina 2014 na categoria “Melhor Parceiro na América Latina”. Os prêmios foram entregues pela companhia alemã (NYSE:SAP) aos seus parceiros que apresentaram o melhor desempenho na América Latina e que contribuíram de maneira mais significativa para o alcance das metas gerais de vendas e captação de clientes da empresa. A Capgemini recebeu a premiação durante o evento “Field Kick-off Meeting” (FKOM) 2014, realizado de 21 a 23 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

“Ficamos honrados em receber esse prêmio, que evidencia as contribuições que trazemos aos negócios e à área tecnológica em parceria com a SAP. Esse reconhecimento fortalece a contínua colaboração entre nossas organizações ao longo dos anos, que visa o desenvolvimento de soluções inovadoras conjuntas, gerando valor aos nossos clientes comuns, assim como o aumento de sua eficiência operacional", afirma o vice-presidente sênior da Capgemini Brasil, Paulo Marcelo.

Selecionadas a partir da base de parceiros da companhia na América Latina, as indicações para o prêmio SAP Regional Partner Excellence 2014 foram feitas com base nas vendas da empresa. Um comitê composto por representantes regionais e globais da SAP escolheu os parceiros vencedores em cada categoria, de acordo com vários critérios, como vendas e desempenho. Os prêmios foram oferecidos em diversas categorias, como vendas, inovação, tecnologia, serviços e soluções.

“Parabenizamos a Capgemini pelo do prêmio Regional Partner Excellence América Latina 2014, na categoria Melhor Parceiro Geral na região", declara o vice-presidente sênior de OEM e Nuvem Gerenciada como Serviço (MCaaS, em inglês) da SAP Américas e vice-presidente sênior de Ecossistema e Canais da SAP América Latina, Emilio Mariño. “A empresa distinguiu-se em sua parceria com a SAP, levando o valor dos aplicativos e serviços da SAP aos nossos clientes comuns. Esses prêmios destacam os benefícios do ecossistema de parceiros da SAP – que nos ajudam a ampliar o alcance e gerar sucesso para os clientes".

Em mais de uma década de relacionamento com a SAP, a Capgemini desenvolveu as melhores práticas para muitos setores, especialmente de serviços financeiros, manufatura e papel e celulose, consideradas o estado da arte desses segmentos. Juntas, as empresas possibilitam uma transição segura para diversas tecnologias da SAP e melhoram a gestão aos seus negócios, além de reduzir o tempo de resposta para o mercado. Em 2013, a Capgemini recebeu o prêmio Pinnacle da SAP® na categoria Parceiro em Co-Inovação Móvel do Ano, e também foi homenageada como Top Channel durante a premiação Regional Partner Excellence 2013 da SAP

O FKOM da SAP é um encontro anual de executivos, funcionários e parceiros da SAP. É a maior reunião anual de vendas da empresa, cujo objetivo é motivar a todos para o sucesso do ano vindouro. Parceiros de toda a região se reuniram em Las Vegas para obter e trocar informações atualizadas sobre a estratégia, metodologia de vendas, melhores práticas, oportunidades de crescimento e inovação de produtos da SAP. A reunião de lançamento em campo da SAP Américas deste ano contou com mais de 6.400 participantes da região.

Capgemini -Com mais de 130 mil profissionais em 44 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2012, o Grupo reportou uma receita global de 10,3 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 7,8 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). [www.br.capgemini.com]. Conecte-se à Capgemini no Brasil pelas redes Twitter, Facebook e LinkedIn. |*Rightshore® é uma marca registrada da Capgemini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira