Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2014 - 07:07

PEPSI® promove experiências inéditas para o festival de verão


Com novo posicionamento “Pode Ser Agora”, a marca reforça sua plataforma musical e traz atrações surpreendentes para o público curtir um dos maiores festivais de música do país.

Salvador(BA)– PEPSI® estará presente pelo 11º ano consecutivo no Festival de Verão, em Salvador. Patrocinadora máster do evento, a marca acaba de incorporar o posicionamento global, “Pode ser agora”, que incentiva as pessoas a não deixar para depois as possibilidades que podem ser vividas agora, aproveitando ao máximo cada momento. Seguindo o conceito Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora, e reforçando a sua plataforma de música, PEPSI® oferecerá experiências inéditas e surpreendentes para o público curtir todos os momentos do Festival.

Tudo começa com a promoção do Stand Premiador Pepsi. Ao passar pelo Stand da marca, os consumidores concorrerão a brindes e experiências únicas dentro do Festival de Verão, como oPepsi Best Seat of The House, em que 4 sortudos terão a chance de assistir aos shows do melhor lugar do festival: do palco principal e no conforto de um exclusivo sofá Pepsi.

Outra experiência totalmente nova é o Pepsi View, uma lata cenográfica com um elevador de seis metros de altura em que aproximadamente 500 ganhadores poderão assistir aos shows com uma vista privilegiada do palco.

Os fãs da marca também poderão ter “um minuto de fama” com o PEPSI® Insta-Mapping. Quem participar da ação poderá ter sua foto publicada no telão principal do evento durante os intervalos.

“Nossa presença no Festival de Verão reforça a plataforma de música de Pepsi e, a cada ano, nosso objetivo é trazer ações cada vez mais inovadoras e surpreendentes. Queremos trazer experiências que traduzam o posicionamento da marca, “Pode Ser Agora”, e fazer com que nosso consumidor viva isso durante o evento”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Além das ações dentro do evento, PEPSI® lança também latas decoradas especialmente para o verão, que serão comercializadas no Estado da Bahia. Para completar as novidades, a marca lança a “Campanha Pode Ser Agora - Relâmpago”, em que na compra de um ingresso do evento, nos locais e datas pré-determinados e divulgados no site de PEPSI®, quem trocar seis tampinhas ou lacres de Pepsi no ponto de troca, ganhará o segundo, para o mesmo dia, grátis.

As ações foram idealizadas pela agência AlmapBBDO. O Festival de Verão acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro e traz atrações, como The Wallers, Ivete e Jorge e Mateus.

David Luiz, novo garoto-propaganda de PEPSI® - David Luiz, jogador da seleção brasileira e da Premier Ligue da equipe do Chelsea, é a nova estrela da nova campanha de PEPSI® no Brasil. O craque, que também entrou para a seleção global de estrelas de futebol de 2014 de PEPSI®, ao lado de grandes nomes, como Messi, van Persie, Wilshere, Agüero, Ramos, Gomez, entre outros, participa da primeira campanha da marca exclusiva para o país em 2014. Usando sua marca-registrada, seu cabelo, o filme reforça o novo direcionamento da marca: “Pode ser Agora”, PEPSI® .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira