Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2014 - 07:04

NewStyle intensifica com Koleston e Ivete Sangalo


São Paulo- A NewStyle é responsável pela promoção “Intensifique com Koleston”, que traz Ivete Sangalo, nova embaixadora da marca Wella anunciada no último mês de dezembro, surpreendendo os consumidores de Koleston e os fãs da cantora. A musa vem para fortalecer o relacionamento da marca com as brasileiras, e a agência assina toda a estratégia promocional da campanha, no ar até o dia 16 de abril nos Estados da Bahia, Ceará e Pernambuco.

Os consumidores concorrerão a três sorteios de três prêmios intensos: uma viagem para Salvador para intensivar o carnaval no trio elétrico da Ivete Sangalo com mais três amigas, um dia de transformação e mais três companheiras com a possibilidade da companhia da cantora, e uma viagem nacional com direito a três acompanhantes.

Para participar, as interessadas devem comprar qualquer produto Wella, cadastrar-se no www.intensifiquecomkoleston.com.br e incluir o código de barras do produto para gerar um número de sorte. Comprando as colorações Koleston, ganham números de sorte em dobro. Mais informações e regulamento no site da promoção.

Cliente: P&G | Marca: Wella - Koleston | Agência: NewStyle | Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Alessandra Peixoto | Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos | Atendimento: Alice Coutinho, Bruna Alonso, Camila Correa | Produção/Operação: Claudia Lopes, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro | Aprovação Cliente: Laura Vicentini, Camila Ribeiro, Lais Grams | Desenvolvimento criativo do site: Wunderman | Desenvolvimento técnico do site: Hive.

Koleston - Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possuiextrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 39 cores, distribuídas de maneira atender as preferências de cada consumidor.

Perfil-A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR] [SAC P&G: 0800 701 5515].

A NewStyle – Dirigida por Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle é uma agência sempre em movimento. São mais de 20 anos de estrada, construídos com um olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação. Em 2007, passou a integrar o Grupo ABC, atuando na área de promoção, ativação, eventos e trade marketing. A NewStyle possui uma relação duradoura com seus clientes, assinando estratégia, criação e execuções impecáveis para Ambev, Ariel, Baruel, BRF, D.E. Master Blenders, Gillette, head&shoulders, Multiplus, P&G, Pantene, Redecard, Telhanorte, Tetra Pak, Wella, entre outros. Completando ainda o portfólio de serviços da agência, entra em cena a NewTrade: uma unidade de negócios criada pra garantir excelência e inteligência na execução das ações. Eleita pelo Great Place to Work como a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar, a NewStyle conta atualmente com 200 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar, de forma ágil, ações que gerem resultados de verdade. Em 2013, foi destaque no Prêmio Caboré como Melhor Serviço de Marketing, ganhou como Agência do Ano no Ampro Globes Awards Brasil, Melhor Empresa de Marketing Promocional no Prêmio Colunistas, além de conquistar diversos prêmios com cases vencedores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira