Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2014 - 07:16

Head & Shoulders 3 em 1: especialmente para homens que não têm tempo a perder


E que buscam um dos melhores produtos para seus cabelos. O shampoo que une três benefícios em um só produto chega às gôndolas em embalagem especial com o embaixador da marca, o rei Pelé.

São Paulo - Sempre preocupada em atender às necessidades de seus consumidores, head & shoulders, a marca de shampoo anticaspa mais vendida do mundo*, lança este mês a versão head & shoulders 3 em 1 para completar a linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino. Com uma rotina agitada, repleta de atividades e compromissos, todo homem precisa de alternativas práticas e rápidas na hora de conquistar o visual que deseja. Por isso, a marca traz shampoo, condicionador e anticaspa em um único produto.

O lançamento une três benefícios para proporcionar um cabelo bonito e macio, além de um couro cabeludo saudável: limpeza profunda, condicionamento e prevenção da caspa em uma única fórmula. No Brasil, head & shoulders 3 em 1 chega em embalagem comemorativa ao futebol brasileiro, estampando uma bela imagem do rei dos campos e embaixador da marca, Pelé, em seu tempo de seleção brasileira. A performance do ex-jogador de futebol durante as memoráveis partidas pode ser comparada ao desempenho do produto nos cabelos de seus consumidores: eficiência, praticidade e excelentes resultados.

“Para os homens que desejam uma experiência de bem-estar e cuidado pessoal enquanto economizam seu tempo para aproveitá-lo em atividades prazerosas, head & shoulders 3 em 1 é o aliado perfeito, pois entrega diversos benefícios em um único produto. Além disso, homenageamos o rei Pelé e a seleção brasileira, outras duas paixões dos brasileiros”, relata Tarik Mohallem, gerente de Marketing de head & shoulders.

Para os homens que estão mais preocupados com o resultado que obterão após a utilização de produtos de beleza e não estão dispostos a desperdiçar seu tempo, a fórmula avançada e inovadora de head &shoulders 3 em 1 oferece os seguintes benefícios em um único produto: 1. Limpeza profunda: o produto promove a limpeza profunda do couro cabeludo e dos fios por meio de uma sofisticada mistura de ativos, chamados surfactantes, capazes de eliminar a sujeira, o suor e resíduos em uma lavagem eficaz, proporcionando cabelos limpos e frescos desde a primeira lavagem.

2. Proteção anticaspa: assim como os demais produtos da linha, head & shoulders 3 em 1 oferece proteção anticaspa para os homens, -. Utilizando tecnologia baseada no ativo ZPT, que age diretamente sobre o fungo causador da caspa Malassezia globosa, e a tecnologia Micro D, que melhora sua distribuição no couro cabeludo, o produto combate a sensação de desconforto e irritação causada pela caspa e, quando utilizado continuamente, previne seu aparecimento.

3. Cabelo macio: a mistura de ingredientes condicionantes presentes na fórmula do produto proporciona fios mais macios, com as cutículas seladas e protegidas, ao mesmo tempo que facilita que o cabelo seja estilizado da maneira que se deseja, logo após sair do banho.

Aliada a essa performance de multibenefícios, head & shoulders 3 em 1 conta ainda com uma excelente fragrância, marcante e masculina, desenvolvida pelos perfumistas da marca, que proporciona uma interessante experiência olfativa durante e após o banho.

*Cálculo da P&G baseado em vendas no mundo reportadas pela Nielsen no seu serviço de Retail Audit, para a categoria de xampu, no período de Julho 2011 a Julho 2012. Copyright © 2012, The Nielsen Company. |Preço sugerido – head & shoulders 3 em 1 (200 ml): R$ 10,29 | Preço sugerido – head & shoulders 3 em 1 (400 ml): R$ 15,99. SAC P&G: 0800 701 5515| www.facebook.com.br/hsbrasil | www.headandshoulders.com.br.

Perfil- A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas de maior destaque da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. |www.pg.com/pt_BR.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira