Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2014 - 07:44

Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco lançam campanha de doação de sangue

Com assinatura da Talent, a ação mostra peças com os próprios funcionários e impactará São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Bahia, estados onde as redes estão presentes.

São Paulo – De janeiro a março acontecem a Campanha de Doação de Sangue da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, ambas ligadas ao grupo DPSP. A iniciativa já beneficiou cerca de 24 mil pessoas desde 2002 e sempre acontece nos meses de férias, pois esse é um período crítico para os bancos de sangue. Por falta de doadores, os estoques caem em torno de 25% e, ao mesmo tempo, aumentam o número de acidentes e a demanda por transfusões.

A campanha tem por objetivo conquistar voluntários entre os funcionários e seus familiares para abastecer os bancos de sangue de cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Bahia, estados onde as redes estão presentes. A cada doação de sangue realizada, até três vidas podem ser salvas.

A Talent assina as peças da campanha, que mostram funcionários da própria rede que já doaram sangue ou precisaram de doares, com o objetivo de inspirar os demais. Para incentivar os voluntários, a rede divulgará internamente um material que inclui folhetos, cartazes e bottons, além de anúncios na revista Ponto de Encontro, que é produzida e distribuída pela Drogaria São Paulo gratuitamente, e conteúdo nas mídias sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira