Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2007 - 08:42

LG lança a menor TV de Plasma do mundo

Confirmando sua aposta no mercado de TV de plasma, a empresa traz três novos modelos, lançados simultaneamente no Brasil e em vários países.

A LG Electronics lança neste mês a nova linha de TVs de plasma totalmente nacionalizada, composta por três modelos, com 50” (50PC5R), 42” (42PC5RV) e 32” (32PC5RV), sendo que está é a menor da categoria, uma exclusividade da LG. Com o investimento nesta nova linha, a LG confirma sua aposta no segmento de TVs de Plasma, em que atualmente a empresa detém 70% do market share no mercado brasileiro.

Com design sofisticado e o moderno acabamento “black piano”, que dá um toque de requinte aos aparelhos, as novas TVs proporcionam uma ótima qualidade de imagem e têm o recurso denominado pela LG de SimpLink (HDMI cec). Com a TV conectada a outro equipamento (DVD, Home Theater, etc) com SimpLink, é possível acessar a função dos dois aparelhos com um único controle remoto. Outros diferenciais das novidades incluem 2 entradas HDMI e XD Engine – uma combinação de tecnologias que proporcionam melhor qualidade de imagem.

“O lançamento desta linha e, principalmente, do modelo inédito de 32 polegadas só confirma a consolidação da LG no mercado de TVs de Plasma e nossa aposta nesse setor”, afirma Fernanda Summa, gerente de produto de TVs da LG. A executiva acrescenta que “A LG investe e continuará investindo fortemente em TVs de Plasma e, para 2008, teremos mais novidades”.

Nova linha de TVs de Plasma LG (PC5) – Características - 32 polegadas (32PC5RV)

É a menor TV de Plasma do mundo e uma exclusividade da LG Electronics. Com acabamento “black piano”, o modelo 32PC5RV é um lançamento inovador e que atende às necessidades do mercado brasileiro. O menor preço da categoria aliado a alta tecnologia. Com duas conexões HDMI (High Definition Multimedia Interface), que substituem até nove cabos e garantem melhor qualidade de áudio e vídeo, a TV traz o SimpLink, recurso que permite controlar a TV e outro equipamento com SimpLink por meio do controle remoto de um dos aparelhos. O modelo 32PC5RV tem resolução EDTV de 852 x 480 pixels, brilho de 550 cd/m2, filtro anti-reflexo, formato de tela 16:9, ângulo de visão de 160º e XD Engine – uma combinação de tecnologias, que proporciona melhor qualidade de imagem, com maior resolução, mais brilho e cores mais nítidas. Preço médio sugerido (32PC5RV): R$ 2.499,00

42 polegadas (42PC5RV) - Preço médio sugerido (42PC5RV): R$ 3.699,00 | 50 polegadas (50PC5R) | Preço médio sugerido (50PC5R): R$ 6.499,00 | www.lge.com.br

LG Electronics, Inc. - A LG Electronics, Inc., (KSE: 06657.KS) é líder global e empresa que desenvolve tecnologia inovadora para eletrônicos de consumo, eletrodomésticos e comunicação móvel. A empresa emprega mais de 82 mil funcionários, em mais de 110 operações — incluindo 81 subsidiárias ao redor do mundo. Composta por quatro unidades de negócios: Mobile Communications, Digital Appliance, Digital Display e Digital Media, em 2006, suas vendas globais atingiram USD 38,5 bilhões. A LG Electronics é a maior fabricante do mundo de celulares CDMA, condicionadores de ar, dispositivos óticos, DVDs players e home theaters. | www.lge.com

No Brasil - No Brasil desde 1995, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos: TVs convencionais, TVs Flat (Tela Plana), TVs LCD, Displays de lasma, DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Rádios para carros, MP4 Players, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Óticos, Celulares CDMA e GSM, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa.

A empresa fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no País. Para isso, tem dois complexos industriais: em Manaus (AM), com três plantas, onde são fabricados equipamentos eletroeletrônicos e condicionadores de ar, e em Taubaté (SP), com mais três plantas, responsável pela fabricação de aparelhos celulares, monitores para computadores e notebooks. O escritório na capital de São Paulo engloba as áreas de vendas, marketing, financeiro, recursos humanos, produtos, pesquisa e desenvolvimento, e a presidência da empresa no Brasil. Ao todo, são mais de 5.500 funcionários em todo o País.

Em 2006, a subsidiária brasileira atingiu um faturamento de US$ 1,8 bilhão, um crescimento de 38,4% na receita em relação ao ano anterior (2005). A meta para este ano de 2007 é faturar no Brasil US$ 2,5 bilhões. Atualmente, a subsidiária brasileira é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global.

A missão da LG é criar produtos com a mais alta tecnologia digital e serviços inovadores para tornar a vida dos consumidores mais prática e agradável. | www.lge.com.br | SAC 4004-5400 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 707 5454 (Demais localidades)

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira