Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2014 - 07:56

Devassa leva sua irreverência para a Sapucaí


Maria Inês Murad, vice-presidente de Marketing da Devassa, Marcelo Trez, diretor de Marketing de Bebidas Alcoólicas do grupo Devassa, Augusto Cruz Neto, presidente da agência Mood com a atriz Grazi Massafera e o ex-jogador de futebol Romário

A marca convida o consumidor a desfrutar do lado descontraído e leve do futebol.

No Brasil, o futebol é parte do dia-a-dia, ele está presente na cultura e nos valores das pessoas. De um jeito descontraído e divertido, leva as pessoas para a praia, para a areia, para o clube, para a rua... esse futebol irreverente tem nome... é a Pelada. A pelada está em qualquer lugar, é democrática e transforma as pessoas.

Em coletiva de imprensa, no dia 28 de janeiro (terça-feira), no Jockey Club, na Gávea, Rio de Janeiro, a direção da Devassa, Agência Mood e o seu garoto-propaganda, o ex-jogador e deputado federal (PSB), Romário, e da atriz e musa do Espaço Devassa na Marquês de Sapucaí, Grazi Massafera, apesentaram: #VemPraPelada, tema da quinta edição do Espaço Devassa, um dos mais concorridos da Marquês de Sapucaí. Com o mote “Pelada. O lado Devassa do Futebol”, a campanha contará com o ex-jogador Romário que protagonizará o filme de verão, além de alguns outros ao longo de 2014. No filme, Romário convidará amigos, conhecidos, gente comum que está em locais públicos para jogar uma pelada e experimentar o jeito leve, descontraído e irreverente do futebol brasileiro.

A campanha e o camarote têm assinatura da agência Mood. Já os filmes foram produzidos pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia.

O camarote terá uma cenografia diferenciada, dividida em três ambientes, que envolverá o convidado na temática “Pelada”. Na decoração, imagens e sons transportam os convidados para um ambiente totalmente descompromissado, um olhar jovem, sofisticado e moderno sobre o tema. Os convidados poderão assistir ao desfile de carnaval mais famoso do Brasil de um espaço privilegiado, com conforto e atrações que criarão uma experiência divertida, ousada e irreverente.

A Devassa é a cerveja oficial do desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, onde tem a exclusividade na venda do produto. Este ano traz uma novidade muito especial, uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro.

Todas as latas comercializadas durante o carnaval foram criadas especialmente em parceria com o Movimento Rio Eu Te Amo. O movimento idealizado pela Conspiração Filmes busca incentivar gestos de amor pelo Rio de Janeiro e apoia ações criativas e surpreendentes nas mais diversas frentes: comunitária, cultural, de esportes, entretenimento e lazer em toda a cidade.

Com fotos do Rio de Janeiro, as embalagens da cerveja Devassa irão retratar a cidade na visão do carioca.

Outra novidade do Espaço Devassa 2014 é a Garota Devassa, que este ano terá Grazi Massafera. A atriz reforça as características de ousadia e atitude da marca.

Gastronomia: mais uma vez, o tradicional Buffet Fasano será o responsável pelo cardápio do camarote. Este é o 11º ano que o Fasano participa do desfile.

Lounge: repetindo a parceria de sucesso de anos anteriores, o Buddha Spa terá um espaço no lounge onde os convidados poderão renovar as energias com massagens relaxantes.

Serviços diferenciados: a Casa de Criadores, que tem Walério Araújo como um de seus estilistas, coordenará a customização da camisa do Espaço Devassa no local de credenciamento dos convidados. Já a maquiagem receberá a assinatura do renomado maquiador Mauro Brettas. O serviço de maquiagem estará disponível no local de credenciamento, no Jockey Club e no camarote.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira