Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2014 - 07:32

Saraiva lança campanha institucional e de volta às aulas

Série de filmes criados pela Taterka ressalta pilar da marca. Tema “Alegria de Encontrar” é fio condutor.

São Paulo – A Saraiva reforça seu conceito de comunicação em nova campanha publicitária. A assinatura Alegria de Encontrar é o fio condutor da série de filmes pontuados por texto-manifesto especialmente escrito para a ação. Com criação da agência Taterka, as peças trazem linguagem única em nova identidade visual. O lançamento acontece com a campanha especial de volta às aulas. Na sequência, estreia o filme institucional.

O plano de mídia da primeira etapa prevê veiculação do filme de 30” em cinema e em toda a rede de mídias próprias da Saraiva. Confira o manifesto geral da campanha Alegria de Encontrar:

“Encontrar é sempre uma alegria. Seja encontrar o já esperado ou alguém que você nunca vê. Aquilo que você sempre quis ou o que nem sabia que queria. Encontrar é sempre mágico: transforma sonho em realidade, problema vira facilidade. Encontrar um gesto, uma palavra, algo valioso ou uma coisinha à toa assim”.

“O objetivo da comunicação é enfatizar esse novo momento da Saraiva, traduzindo um pilar importante da marca. Para tanto usamos um manifesto envolvente, que enfatiza o poder do encontro, seja com um amigo ou com algo inesperado, mas que sempre acrescenta algo de importante à vida de cada um, assim como os próprios produtos da Saraiva”, afirma Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Título: Alegria de Encontrar/Volta às Aulas | Duração: 30” | Cliente: Saraiva e Siciliano S.A. | Produto: Institucional | Agência: Taterka Comunicações S.A. | Direção de Criação: Marcelo Lucato / Paulo Leite | Diretor de Arte: Will Silva / Daniel Martinez | Redator: Paulo Leite / Ricardo Mattos /Wolfgang Covi | Diretor de atendimento: Eduardo Simon | Atendimento: José Romero / Fabíola Liberato | Mídia: Paulo Sant’Anna / Antonio Rodrigues | Planejamento: Marcelo Suárez / Alejandro Oszust / Marian Travassos | Aprovado por: Miriam Salomão / Sabrina Sakakura / Bruna Silva | RTV: Iracema Nogueira / Bárbara Polezer / Mariana Hermeto/ Lia Satiro / Ana Ananias | Produtora: TVC – Televisão e Cinema | Direção: Fabrizia Pinto | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Montagem: Wilson Fernandes | Finalização: TVC | Atendimento: Doca Sander / Alessandra de Albuquerque | Produção Executiva: Madio Chiarella Filho | Pós Produção: Nimitz | Trilha Sonora: Casa da Sogra Soluções Sonoras | Produção áudio: Guilherme Garbato e Gustavo Garbato | Assistente de Produção de áudio: Guilherme Schildberg| Finalização de áudio: Gustavo Garbato | Locutor: Marcelo Souza | Atendimento: Guto Lins e Carol Novaes.

.[http://www.youtube.com/watch?v=m3A2a6_tBvA&feature=youtu.be&noredirect=1 ].

A Taterka - Especializada na construção do processo de comunicação como um todo, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald¹s, Natura, Saraiva, Polenghi e Yuny, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira