Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2014 - 07:32

Propeg cria campanha diferenciada para o mercado imobiliário


A PDG, uma das principais construtoras e incorporadoras do País, lança campanha para estimular as vendas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A ação, assinada pela Propeg, é exclusiva e tem como tema a Copa do Mundo.

Por meio da promoção, o consumidor terá uma vantagem instantânea: a cada PDG comprado, ganha um gift card para escolher prêmios no ato da compra, sem qualquer concurso ou sorteio. Os presentes são para atender a todos os públicos, vão desde adegas portáteis, até home theaters para assistir o melhor da Copa do Mundo.

"Dentro do momento e espírito de Copa do Mundo, decidimos investir em uma campanha que poderá ser única pelos próximos anos no Brasil. Estamos lançando a campanha de marketing/comercial do 1º Trimestre dentro do mês de janeiro em todas as nossas regionais, incentivando a equipe de vendas em momentos antes não tão trabalhados dentro do mercado de incorporação, o calendário pré-carnaval. Percebemos a crescente representação da PDG dentro das parceiras de vendas e a adesão da campanha Seleção PDG foi unanimemente positiva.", explica Marcelo Vilela, diretor de marketing da PDG.

Campanha: Seleção PDG | Agência: Propeg | Cliente: PDG | Direção de Criação: Ana Luisa Almeida, Fabiano Ribeiro | Criação: Ludmila Ventura, Alisson Percontini | Atendimento: Michele Estevez, Renata Dupuy e Viviane Barbosa | Mídia: Eder Galindo, Patricia Seabra | Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho | Produção: Juliana Leonelli, Ariana Guerra | Diretor de integração: Vitor Barros | Aprovação do cliente: Marcelo Vilela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira