Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2014 - 07:37

Genpact integra lista das melhores provedoras de serviços de BPO

Boa classificação em pesquisa da HfS Research comprova a inovação nos serviços e a qualidade das análises de dados entregues aos clientes.

São Paulo– A Genpact, líder global na transformação e gestão de processos de negócios, anuncia sua inclusão na lista das melhores provedoras de serviços de Business Process Outsourcing (BPO). O ranking “Winners Circle” faz parte do estudo nomeado “Blueprint Report and Enterprise Analytics Services” e foi redigido pela analista Reetika Joshi e divulgado pela consultoria independente HfS Reserch. O documento destaca os 15 anos de experiência da Genpact em uma ampla gama de serviços de análise de dados, que vão desde a avaliação de dados para investigação própria, pesquisas de mercado e de negócios, soluções de mídia social, análise estatística, otimização de fluxos complexos de processos de negócio, previsão e modelagem preditiva.

As empresas que integram a lista “Winners Circle” demonstraram excelência na execução e inovação. O quesito “execução” levou em conta a habilidade de entregar serviços que representem soluções reais aos desafios, a qualidade do relacionamento com os clientes e a flexibilidade. “Inovação” considerou a habilidade de aprimorar serviços por meio de uma visão que abranja todo o ciclo de vida dos processos de negócio, focada em criar soluções sob medida para indústrias específicas e alavancar o sucesso.

Segundo o relatório da HfS Research, a Genpact se destacou por ter feito investimentos significativos em sua prática analítica, inclusive por meio de aquisições de consultorias de risco, vendas e análise de marketing e de mídia social, monitoramento de mídia e medição. Outro diferencial citado foi o Smart Decision Lab da Genpact, que proporciona a otimização de dados, avaliação e expertise de processos de negócio.

"A Genpact desenvolveu uma proposta de análise de valores comprovada por seus clientes globais que mostram-se satisfeitos com seus modelos avançados de avaliação e apoio contínuo às tomadas de decisão. Durante a pesquisa realizada, os clientes citaram a visão convincente e inovadora da Genpact em projetos para indústrias específicas. A tradicional excelência de processos e operações da Genpact está fazendo com que os clientes adotem a vencedora gestão de processos de negócios orientada pela análise”, afirma Reetika Joshi, diretora de pesquisas de BPO e Estratégias Analíticas da HfS Research.

Pankaj Kulshreshtha, senior vice-president de Analytics and Research da Genpact, comemora a inclusão da empresa no ranking. “Estamos orgulhosos por fazermos parte do primeiro ‘Winner Circle’ voltado à prestadores de serviços de análise. Temos um nível significativo de análise, permitindo gerar impacto aos negócios dos nossos clientes por meio de uma combinação única de análise, tecnologia e expertise em processos de negócios. Além disso, nossas soluções para segmentos específicos e ecossistema de inovação ajudam os clientes a aumentar a receita, aproximar o relacionamento com seus públicos e gerir pró-ativamente os riscos”, ressalta o executivo.

Pefil - A Genpact (NYSE: G), líder global em gestão de processos de negócios e serviços de tecnologia, contribui para que processos, análises e tecnologia se tornem mais inteligentes, a fim de auxiliar seus clientes a levar inteligência a todas as áreas da empresa. A estrutura de Processos Corporativos Inteligentes da Genpact (SEPSM) e sua perícia singular em processos combinados com um profundo conhecimento em diversos vértices industriais conduzem a resultados superiores nos negócios. Os Serviços Inteligentes de Tomada de Decisão da Genpact proporcionam insights valiosos de negócios aos seus clientes por meio de análise direcionada, especialização em reengenharia e gestão avançada de riscos. Ao tornar a tecnologia mais inteligente incorporando-a à compreensão de processos e dados, a Genpact também oferece um vasto portfólio de serviços de tecnologia. Motivados por uma paixão pela inovação de processos e excelência operacional que constituem seu DNA de Lean Seis Sigma, bem como no legado de serviços à GE por mais de 15 anos, os mais de 60.000 profissionais ao redor do globo prestam serviços aos seus mais de 700 clientes de uma rede de 70 centros de distribuição em 24 países com suporte em mais de 30 idiomas. [www.genpact.com], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira