Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2014 - 07:54

Citroën reforça seu compromisso com o Paris Saint-Germain


A Citroën amplia sua parceria com o Paris Saint-Germain, prorrogando-a até junho de 2017. Além da parceira oficial com o time de futebol masculino profissional, a marca estará presente também nos times de futebol feminino e handebol masculino. Este novo passo permite reforçar a relação entre as duas marcas, fortalecendo as relações estabelecidas desde julho de 2011. Uma relação baseada na paixão e no desejo de vencer.

Agora é oficial: em evento recém-realizado na capital francesa, Philippe Narbeburu, diretor da Citroën França, e Jean-Claude Blanc, diretor-geral delegado do Paris Saint-Germain, assinaram um acordo de reforço e ampliação da parceria para os próximos anos.

"Prorrogar e desenvolver nosso acordo com o Paris Saint-Germain nos deixa muito orgulhosos. Ele reafirma os valores compartilhados pelas nossas duas marcas: a paixão, a ambição e o gosto pelo desafio" explica Philippe Narbeburu.

Para Jean-Claude Blanc, "a renovação ampliada para o handebol e o futebol feminino é uma prova clara de confiança no projeto e no poder da marca Paris Saint-Germain. Trabalhar de forma contínua com uma marca francesa de referência, e que já nos acompanha durante três anos, nos deixa muito felizes”, afirma.

O Paris Saint-Germain é um dos clubes de maior prestigio da Europa. Na última temporada, ele ganhou dois títulos nacionais para homens (futebol e handebol) e um segundo lugar muito promissor no feminino (futebol).

Há três anos que a Citroën (França) patrocina a equipe masculina de futebol, uma equipe vencedora do campeonato francês e recentemente recompensada pelo título de campeã. Esta parceria traz uma grande visibilidade para a marca, especialmente nos jogos do campeonato francês no Parc des Princes, pela sua presença nos "painéis" de campo e no "Citroën Golden Barre” - que anima os intervalos colocando em jogo os modelos da Marca. Além disso, a Citroën se apoia nesta parceria para fortalecer suas relações com clientes e fãs do clube, realizando campanhas de comunicação nas redes sociais, tais como o "DS3 Cabrio Challenge" lançado em setembro passado que implica seis jogadores do Paris Saint-Germain.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira