Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2007 - 08:56

GAD’ desenvolve novo plantão de vendas para Goldsztein Cyrela


Para lançar o primeiro complexo de uso misto do Rio Grande do Sul, composto por edifício comercial integrado a um shopping center, incorporadora investe em espaço de vendas diferenciado.

Assinado pela construtora Maiojama Participações, em parceria com a Goldsztein Cyrela e apoio do Grupo Iguatemi, chega a Porto Alegre o complexo Praia de Belas Prime Offices, composto por um edifício comercial integrado a um shopping center. E para comercialização e promoção do novo espaço, o GAD’ Branding & Design, maior consultoria de branding e design do Brasil, desenvolveu um plantão de vendas diferenciado, em formato de quiosque, dentro do Praia de Belas Shopping.

Integrado ao shopping, o empreendimento está sendo construído de frente para o Parque Marinha do Brasil – tendo como cenário exclusivo e privilegiado um dos principais pontos turísticos da capital gaúcha, o pôr-do-sol do rio Guaíba. O edifício terá 20 pavimentos, com 186 salas moduláveis de 37m² a 609m² de área privativa. Além de infra-estrutura completa, com salas de reuniões, auditório, foyers e estacionamento com manobrista.

O plantão de vendas está localizado no lounge do shopping, área privilegiada e de destaque dentro do espaço. “A arquitetura comercial do plantão de vendas já é diferenciada por ser em formato de quiosque, o que garante a linguagem comercial que o empreendimento exige. Além disso, concebemos todo o ambiente, que envolveu desde iluminação até escolha do mobiliário, bastante requintado”, explica Leonardo Araújo, diretor de criação do GAD’.

O GAD’ utilizou vidro, estruturas metálicas e cores para revestir o espaço com o objetivo de garantir um caráter mais comercial ao plantão de vendas. Além disso, utilizou o forro de gesso rebaixado do shopping e o pintou na cor âmbar, o que remete à vista privilegiada que os condôminos terão: o pôr-do-sol do rio Guaíba. “Trabalhamos em conjunto com a agência responsável pela publicidade do empreendimento, que explorou esse diferencial. A nossa principal proposta foi criar um ambiente que não remetesse ao mesmo formato dos plantões residenciais”, conta.

“A nossa idéia com esse projeto foi criar uma nova experiência aos visitantes, oferecer a eles algo diferenciado e que lembre a amplitude desse lançamento", diz a gerente de marketing da Goldsztein Cyrela, Patrícia Longhi.

O GAD’ está otimista diante do bom momento do setor imobiliário brasileiro – que financiou até novembro 177,6 imóveis, segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip). “Em 2006, desenvolvemos três plantões de venda. Neste ano, já fomos contratados pela Goldsztein para criar mais de 10 espaços”, comemora Araújo.

Escritório: Gad´ Branding & Design | Cliente: Goldsztein Administração e Incorporações LTDA. Projeto: Praia de Belas Prime Offices | Diretor de Criação: Leonardo Araújo Coordenadora de contrato: Valéria Arruk | Equipe de Projeto: arquitetos Márcio Lopes, Andréia Pescador, Diego Mechereffe e Reinaldo Forte | Produção: Janaína Machado e Luciana Valente.

Sobre o GAD’Branding & Design:O GAD’Branding & Design nasceu em 1984, em Porto Alegre, e hoje é a maior consultoria de branding e design do Brasil, tendo na implantação de projetos um de seus diferenciais. A empresa é focada na estratégia, criação, implantação e gestão de marcas e tem cerca de 40 clientes ativos em sua carteira, como Claro, CPFL Energia, Embratel, EMS Sigma Pharma, Gerdau, Ipiranga e Wall-Mart. A operação está dividida em dois escritórios, em São Paulo e Porto Alegre, e emprega diretamente 96 profissionais. No ano de 2006, o GAD faturou R$ 13 milhões e para 2007 a expectativa é um crescimento na receita de 35%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira