Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2014 - 07:55

Panasonic equipa Jogos de Inverno de Sochi na Rússia

Fornecimento de câmeras de monitoramento é o maior já registrado na história dos Jogos.

A Panasonic, maior patrocinador de equipamentos eletrônicos e audiovisuais dos Jogos Olímpicos, anunciou que vai fornecer a linha completa de captação, transmissão e reprodução de vídeos em Full HD para os Jogos de Inverno de Sochi (Rússia) 2014, que ocorrem entre os dias 07 e 23 de fevereiro. A operação faz parte do acordo de cooperação internacional da Panasonic com o Comitê Olímpico Internacional (COI), o Comitê Organizador da Olimpíada de Sochi e o Serviço de Broadcasting Olímpico (OBS, na sigla em inglês) para oferecer suporte aos Jogos.

A Panasonic tem uma vasta oferta de equipamentos para as arenas e para outras estruturas ligadas ao evento, como displays de LED, sistemas de áudio, equipamento de transmissão, projetores, TVs da linha Smart VIERA e outros aparelhos em alta definição (HD) como câmeras de segurança.

O fornecimento de câmeras de monitoramento que a Panasonic oferece aos Jogos de Inverno de Sochi 2014 é o maior já registrado na história dos Jogos Olímpicos. Bem como a oferta de telões de LED é a mais ampla para Jogos de Inverno.

Além disso, como nova empreitada para a Panasonic, a abertura do evento contará com gravação e captação de imagens totalmente em 4K.

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera mais de 500 empresas consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,30 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2013. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa luta para criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes.

A Panasonic do Brasil possui unidades fabris em São José dos Campos-SP, Manaus-AM e, mais recentemente, em Extrema – MG. Assim como a matriz, a subsidiária segue o slogan “Ideas for Life” – que reflete a preocupação da empresa com produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida das pessoas –, e os princípios “Eco Ideas” – que consistem na produção de modelos que consumam menos energia; na redução de emissão de CO2 em todos os processos de produção; e na disseminação de atividades ambientais pelo mundo. [http://panasonic.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira