Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2014 - 08:17

Originalidade dá o tom em campanha da Batavo


Iogurte com até dez vezes mais fruta terá filme com linguagem contemporânea.

São Paulo – Um produto original merece uma campanha original. E é exatamente isso que a Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, preparou para a linha Batavo Pedaços, única do mercado com até dez vezes mais fruta e adoçada com frutose.

“As cenas destacam o appetite appeal sem os tradicionais closes de colheres raspando suavemente a superfície do produto”, revela Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF. “Queremos exclusividade. E isso vai desde o desenvolvimento do conceito do produto até a campanha de comunicação.”, afirma à executiva.

Criado por Alexandre Giampaoli e Tales Lima, da NBS, o filme de 30" tem como mote um dilema muito comum do dia-a-dia: permitir-se comer algo gostoso ou investir na saudabilidade. O objetivo é mostrar que a Batavo oferece opções saudáveis e saborosas ao mesmo tempo, portanto, pensadas para a natureza do consumidor.

O comercial vai ao ar nesta quinta-feira, 30, no intervalo da novela Amor à Vida. A direção de criação é de Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima e aprovação de Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio. Direção de Nando Cohen e Diogo Kalil, da VetorZero/Lobo.

Título: Pedaços | Anunciante: BRF | Produto: Batavo | Agência: NBS | Direção de criação: Carlos André Eyer, Cássio Faraco e André Lima | Criação: Alexandre Giampaoli e Tales Lima | RTVC: Bia Traldi e Viviane Dias |Art-Buyer: Rose Zanetti | Direção: Nando Coehn | Produtora: Vetor Zero/Lobo | Planejamento: Gisela Toledo, Laura Brasileiro e Gabi Bianco | Mídia: Luciana Babos, Adriana Lira e Tânia Narciso | Atendimento: Alexandre Grynberg, Mariana D'Aprille e Emni Ali | Aprovação: Andrea Napolitano, Glenda Mokreys e Fernanda Credidio

Perfil - A Batavo oferece uma grande variedade de produtos lácteos, composta por leites, iogurtes, itens de mercearia e refrigerados. A marca também conta com outras inovações, como Hidra, única bebida que une os nutrientes naturais do soro do leite ao suco da fruta, o iogurte Grego nas versões Líquido, pioneiro no país, e Cremoso e Yogoflan – iogurte inédito e inovador com textura de flan acompanhado por uma calda com pedaços de frutas, que pode ser consumida quente ou fria. A Batavo compõe o portfólio da BRF, que conta com Perdigão, Sadia, Elegê, entre outras. [www.batavo.com.br]. [Batavo Lácteos: SAC 0800 728 1234].

A BRF, detentora das marcas Perdigão, Sadia, Batavo e Elegê, é a maior exportadora mundial de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 115 mil funcionários, conta com 50 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 120 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2012, a companhia registrou faturamento de R$ 28,5 bilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira