Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2014 - 07:45

GS&MD – Gouvêa de Souza discutirá novidades do maior evento de varejo mundial no Rio de Janeiro

Pós-NRF abordará a situação do varejo brasileiro e mundial, assim como suas tendências, inovações, perspectivas, entre outros assuntos apresentados na NRF.

A NRF Retail’s Big Show acontece anualmente em Nova York. E em 2014, a GS&MD - Gouvêa de Souza realizará o Pós-NRF Rio de Janeiro, que discute os insights e as principais novidades da feira, a partir das discussões proferidas nos EUA. O encontro será realizado nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, nos dias 04, 06 e 19 de fevereiro, respectivamente. O Pós-NRF Rio de Janeiro acontecerá no Hotel Sofitel, das 8h30 às 13h00, dia 04 de fevereiro, com uma expectativa de público de 250 pessoas, com possibilidade de ser utilizado um salão maior com capacidade para 600 convidados.

Com relação aos temas abordados, é possível listar a situação do varejo brasileiro e mundial, assim como suas tendências, inovações, perspectivas, entre outros assuntos apresentados na NRF. Entre os palestrantes, estarão Alberto Serrentino, Luiz Alberto Marinho, Alexandre Horta, Ricardo Meirelles, Ricardo Michelazzo e Manoel Alves Lima.

A NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, está em sua 103ª edição e reúne milhares de executivos tomadores de decisão. Todo ano, a GS&MD – Gouvêa de Souza leva a maior delegação de executivos brasileiros para a convenção, além de ser a responsável pela implantação da plenária brasileira no evento.

Pós-NRF Rio de Janeiro | Local: Hotel Sofitel | Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana - Rio de Janeiro | 04 de fevereiro, das 8h30 às 13h00 | Inscrições: http://www.gsmd.com.br/pt/loja-virtual/pos-nrf-rio-de-janeiro | Ingresso: R$ 498,00

Palestrantes: Alberto Serrentino: Como sócio sênior da GS&MD - Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino vem atuando como consultor em estratégia, marketing, merchandising, vendas e operações de varejo. Possui mais de 20 anos de experiência nas indústrias de varejo e bens de consumo, trabalhando para empresas no Brasil e na Europa. É palestrante internacional, autor do livro Inovações no Varejo, e coautor dos livros N eoconsumidor, Data & Varejo e Mercado & Consumo. Também é autor de vários artigos sobre varejo e marketing publicados em diferentes países.

Luiz Alberto Marinho: Sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em consultoria e planejamento estratégico para shopping centers. Trabalhou durante 10 anos em algumas das melhores agências de publicidade do país, como a JWT, DPZ e Almap/BBDO. Em 1990, ingressou na área de shopping centers, tendo sido gerente de marketing do BarraShopping, Fashion Mall e Plaza Shopping, no Rio de Janeiro, e do ParkShopping, em Brasília. Em 1997 foi nomeado diretor nacional de marketing da Comapps, sendo responsável pelo marketing de 16 shoppings em todo o país.

Alexandre Horta: Sócio Sênior da GS&MD - Gouvêa de Souza, responsável por projetos relacionados à Logística, Supply Chain e Tecnologia da Informação. Nos últimos 12 anos vem trabalhando com projetos importantes no Brasil e no exterior. Ele desenvolveu várias metodologias inovadoras, com resultados concretos para seus clientes.

Ele tem uma vasta e diversificada experiência como executivo de fábrica, prestadores de serviços e varejo, tanto em empresas nacionais como multinacionais.

Manoel Roberto Alves Lima: Palestrante internacional e arquiteto, Manoel é desde 1986 Diretor da FAL Design Estratégico para Varejo, tendo desenvolvido em conjunto com a sua equipe multidisciplinar conceitos inovadores para mais de 120 empresas, líderes de vários segmentos. Pelos seus projetos conquistou vários prêmios, inclusive o Store Design Awards 2011 do RDI em Nova York. É professor no PEC Varejo da FGV - São Paulo, editor do BLOGDAFAL (prêmio Top Blog 2012) e curador do evento Redesign. É vice-presidente do Retail Design Institute – São Paulo e proferiu recentemente palestras na Globalshop em C hicago, EUROSHOP em Dusseldorf e RECON / ICSC em Lima e na Cidade do México e na convenção da Fenalco em Cartagena em 2013.

Ricardo Meirelles: Meirelles já assumiu cargos de alto nível em consultoria de gestão, finanças corporativas, fusões e aquisições, assim como em macroeconomia tendo atuado em projetos de gestão de risco, mercados de capitais, planejamento financeiro e fiscal em empresas como BDO Group, Citibank N.A, Dupont S.A, Compugraf S.A, entre outras. De Janeiro de 2008 a julho de 2009, foi di retor responsável pela aquisição e processo de aprovação para a instituição financeira Guilton SA, também foi nomeado Diretor Técnico do Banco Central , responsável pelo planejamento , estruturação e processo de aprovação. Ricardo atuou como professor da FGV, Universidade Mackenzie, bem como foi professor assistente na Universidade de Georgetown. Há três anos, criou a empresa Linus Galena Consultoria Econômica e mais tarde foi co-fundador do Instituto de Pesquisa Uniban onde atuou como economista-chefe.

Atualmente, é economista-chefe da GS&MD – Gouvêa de Souza.

Ricardo Michelazzo: Ricardo Michelazzo vem atuando como consultor em estratégia e operações de e-commerce para diversos líderes do varejo e indústria brasileiros. Possui mais de 70 projetos implantados em 11 anos de experiência no varejo eletrônico, trabalhando para empresas do segmento como Submarino.com, B2W, Grupo Claudino e nova E-COMM Consultoria em e-commerce. Palestrante e professor de cursos relacionados a comércio eletrônico, atualmente é CEO da GS&ECOMM.

Perfil da GS&MD – Gouvêa de Souza - A GS&MD – Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&ECOMM), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (BG&H – Real Estate), Foodservice e Franquias (Bittencourt). A GS&MD desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países. | www.gsmd.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira