Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:12

Agência MAK se consagra no mercado de brand experience

Dos sócios Ricardo e Beto Leão, a paulistana opera com ações de BTL com grandes marcas nacionais e internacionais no mercado brasileiro.

Tudo começou em 2009, quando o administrador de empresas Ricardo Leão vislumbrou no mercado de grandes marcas a necessidade de se criar ativações de produtos e serviços, de forma diferenciada. “Sempre me relacionei muito com grande executivos e ouvia o que faltava para as empresas deles. Foi quando criei a MAK e desenvolvi propostas de ações de forma pessoal e próxima. Os clientes gostam de ser atendidos por aqueles que estão à frente de sua gestão”, explica.

Com marcas parceiras como Ambev, TNT, Cutty Sark, Aperol, Marlboro, Liv e muitas outras, a MAK é uma agência Below the Line, que apresenta soluções de brand experiences ao mercado focado em On trade. Em 2013, só para Cutty Sark, por exemplo, foram realizadas mais de 35 ativações, incluindo presença nas festas mais disputadas de São Paulo. Esse ano, planejam realizar outras ações surpresas, que se iniciam em abril. Para a Philip Morris, a MAK desenvolveu uma plataforma através de um Lounge Bar, o Fire UP, que funciona nas temporadas de inverno de Campos do Jordão há sete anos. “Em 2013, fomos com a marca para o Festival de Cinema de Gramado e pretendemos atingir outras praças foco da marca parceira”, diz Leão. Em 2014 não será diferente, já que o Fire UP já planeja sua abertura para a temporada de inverno na Serra da Mantiqueira.

Em 2013, pelo 2º ano consecutivo, a MAK realizou para a TNT a festa da escuderia Ferrari, no Leopolldo Jardins, durante o Encerramento da Temporada de Fórmula 1. O evento que teve como objetivo homenagear a despedida de Felipe Massa da Ferrari, reuniu cerca de 800 convidados, com direito a atrações musicais, open bar and food, celebridades e tudo o que envolve o mundo da velocidade.

A marca italiana Aperol também ganhou uma ação que está agitando o verão de 2013/2014. Uma iniciativa da Campari que certifica estabelecimentos para preparar o drinque à base de Aperol, chega ao litoral paulista por meio do projeto Aperol Spritz Summer Tour. Criada pela MAK, a ação realiza uma série de Sunset Parties, festas que começam ao entardecer e não tem hora para acabar. A temporada começou em dezembro e vai até o Carnaval de 2014.

E por falar em litoral, desde 2010, a MAK está presente em Maresias com seu beach Club Parador, localizado em um dos principais pontos da praia do litoral norte. Durante todo o verão, incluindo os feriados de Carnaval e Páscoa, o Parador realiza ações de brand experience e eventos em geral, em volta de bangalôs e de uma piscina com vista para o mar. O cardápio de bebidas e comida bem elaborado e, claro, muito agito com atrações nacionais e internacionais. A novidade deste ano fica para o Dove SPA, a marca que estimula a construção da auto-estima positiva, realizou a terceira edição do Dove Spa Itinerante, unindo cuidado com o corpo e a alma oferecendo massagens de graça a quem visitou o espaço ao ar livre e em frente ao mar.

A MAK - Agência especializada em ativação de marcas, produtos e serviços, a MAK cria um link com o consumidor através de um Brand Experience diferenciado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira