Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:12

Remix conquista novas marcas da P&G e Hasbro

Agência será responsável pela estratégia social e criação de conteúdo para sete páginas brasileiras de duas gigantes globais.

São Paulo – A Remix Social Ideas, agência de entretenimento e conteúdo social, anuncia a conquista de novas contas em seu portfólio: cinco da Procter & Gamble (P&G), empresa global que oferece produtos de bens de consumo nas áreas de higiene pessoal, beleza, limpeza doméstica, e duas da Hasbro, empresa fabricante de brinquedos.

Da P&G, ingressaram as marcas: Downy, Header & Shoulders, Oral B, Gilette e Gilette Venus. Já de Hasbro, Transformers e My Little Pony também integram agora o portfólio da agência, que já contava com as marcas Playskool, Gaming e Furby.

A Remix será responsável por elaborar a estratégia social de conteúdo para Facebook de todas as novas marcas e Instagram para algumas contas de Hasbro. Os trabalhos de customer care e monitoramento também serão desenvolvidos pela agência para as marcas de fabricante mundial de brinquedos.

Perfil - A Remix Social Ideas foi fundada em 2009 por Lalai Luna e Ana Laura Mello, integrantes do primeiro time de social media do Brasil. A agência tem seu foco em desenvolvimento de estratégias sociais e projetos de entretenimento de marcas. Sua atuação no mercado engloba criação de conteúdo e concept, ações especiais de ativação, RP & relacionamento, monitoramento e mídia. Electrolux, P&G, Hasbro, YouTube, CI Intercâmbio, Batavo e Fiat são alguns de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira