Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:20

Artplan anuncia Antonio Fadiga como novo sócio/CEO da agência em São Paulo

Empresário assume escritório na capital paulista com um modelo inovador desenhado na perspectiva dos próprios anunciantes: planejamento estratégico com foco no negócio.

A Artplan, agência de publicidade com 46 anos de experiência, acaba de trazer um profissional renomado para comandar seu escritório em São Paulo. Antonio Fadiga, um dos mais reconhecidos do mercado publicitário, é o novo sócio/CEO da Artplan São Paulo. O empresário assume o comando no dia 03 de fevereiro (segunda-feira), com um modelo de agência diferenciado no mercado publicitário, complementando o DNA de comunicação integrada da Artplan.

“Além das áreas tradicionais das agências de propaganda, a empresa contará com posições de branding, trade & shopper market, benchmark, inovações, analistas setoriais e equipe de campo. Essas áreas estarão integradas no Planejamento da agência. Essa estrutura terá condição de realizar auditorias da cadeia, gestão da marca, assim como desenvolver vantagens competitivas ao negócio de seus clientes”, explica Fadiga.

Para Rodolfo Medina, CEO da Artplan, a chegada de Antonio Fadiga à agência agregará muito para as metas e o DNA da empresa em São Paulo. “O sucesso de crescimento de nossa empresa se dá por meio de pessoas, de talentos. Acreditamos nesses profissionais e no valor humano que empregamos em nossa agência. A vinda do Fadiga é para somar ainda mais esse time que já dobrou de tamanho neste início de ano. Fadiga será o principal responsável em consolidar e manter o ritmo de nossa casa em São Paulo”, comenta Medina. “Nossa meta é tornar o escritório de São Paulo ainda mais competitivo, sem perder o foco nos clientes que já estão na casa e mantê-los satisfeitos”, diz.

Artplan - Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Portugal, o Grupo Artplan é uma multinacional brasileira de comunicação que reúne os principais atributos necessários para atender de maneira completa marcas parceiras: criatividade, visão de negócios, projetos inovadores, envolvimento dos sócios e sólida estrutura empresarial. Além da vasta experiência no mercado brasileiro de propaganda e muitos cases de sucesso, o grupo cruza barreiras geográficas e tem expertise internacional em grandes projetos de comunicação e entretenimento como Rock in Rio Madri e Lisboa.

Antonio Fadiga é formado em Comunicação pela Universidade de São Paulo com extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Realizou vários cursos de Gestão e Estratégias de Negócios em Nova York, Chicago, Boston, Toronto e Munique. Está entre os dez executivos de publicidade com melhor reputação reconhecidos pelo mercado (AgencyScope/2012), nomeado como um dos melhores profissionais de planejamento (Prêmio Caboré). Fadiga iniciou sua carreira com profissional de Marketing e teve cargos importantes por agências como Fischer&Friends, Young&Rubicam, Leo Burnett, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira