Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:20

OREO estreia campanha no Brasil


Reforçando a aposta na comunicação digital, comercial da marca, criado pela Giovanni+Draftfcb, foi ao ar em primeira mão nos canais on-line.

A OREO, a maior marca de biscoitos do mundo, mostrou seu filme publicitário de lançamento no Brasil, em primeira mão, aos influenciadores digitais e aos 120 mil fãs brasileiros da marca no Facebook, que reúne 35 milhões de seguidores globalmente, no dia 31 de janeiro (sexta-feira).

Presente em mais de cem países e reconhecida por sua forte presença digital, a marca OREO – uma das mais valiosas da Mondelez International – vem agitando as mídias sociais desde sua chegada ao Brasil, em novembro do último ano, quando os influenciadores digitais também souberam de antemão sobre a vinda do produto.

“Seguiremos com a estratégia de valorização da plataforma digital para aproximar a conexão com o consumidor e dar um novo perfil ao mercado de biscoitos. Por isso, optamos por lançar o filme primeiro no meio digital e nas redes sociais”, afirma o gerente da marca Oreo na Mondelez Brasil, Flavio Ackel.

Intitulado “Is This Love”, o comercial criado pela Giovanni+Draftfcb tem 30 segundos e, após a divulgação online para fãs, estreou na TV aberta no último domingo, 2. A primeira veiculação foi no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo.

O roteiro apresenta crianças de diferentes países comendo o biscoito conhecido mundialmente e cantando o sucesso “Is This Love”, de Bob Marley. Ao fim, a locução diz: “O biscoito mais amado do mundo chegou ao Brasil. Oreo, o biscoito de chocolate crocante com recheio cremoso”. E a trilha sonora termina com uma batida brasileira. Assim, a campanha anuncia a chegada da marca ao País.

“É um desses momentos raros da nossa carreira: participar do lançamento de uma das marcas mais icônicas do mundo”, destaca Max Geraldo, diretor-executivo de criação da Giovanni+Draftfcb.

Paulo Junger, diretor de arte da campanha completa, “Nada melhor para lançar a marca do que as vozes de crianças do mundo inteiro declarando seu amor ao som de Bob Marley. Tenho certeza de que esse coral de crianças ganhará mais milhões de vozes aqui no Brasil”.

Ainda para 2014, a marca promete mais investimentos em comunicação envolvendo canais digitais, mídia off-line e ponto de venda.

Título: Is This Love | Produto: Oreo | Agência: Giovanni+Draftfcb | Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Criação: Ricardo "DONA" Martin e Paulo Junger | RTV: Viviane Guedes e Ricardo Magozo | Planejamento: Rapha Barreto e Gabriel Fernandes | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa e Natalia Gramari | Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Gabriel Ribeiro | Aprovação do cliente: Patricio Jaramillo e Flavio Ackel | Produtora de imagem: Rebolucion | Direção: Andres Salmoyraghi e Alice Gomes | Produção executiva: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado | Atendimento (produtora): Mariana Fiordelice | Coordenação de finalização: Jessica Marques Composição: Nash | Montagem: Lautaro Colace | Produtora de finalização: Nash | Produtora/som: Satélite áudio | Produção de som: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira