Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:20

Weleda no Brasil anuncia nova executiva de marketing

Depois de três anos na matriz da empresa, Leticia Hara chega à Weleda do Brasil para ampliar alcance da marca para os consumidores brasileiros.

São Paulo – A Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos e medicamentos provenientes de matérias-primas e ingredientes naturais, presente em mais de 50 países, anuncia a entrada em seu quadro corporativo brasileiro da nova gerente de marketing Leticia Hara.

Graduada em Ciências Econômicas pela USP, Leticia fez MBA na Steinbeis-Hochschule Berlin (School of International Business and Entrepreneurship - SIBE), na Alemanha, focando sua carreira na área de gerente de produtos internacionais.

Nos últimos três anos, atuou dentro da Weleda na Alemanha, como gerente de produtos para o mercado europeu e internacional. Com sua vivência internacional no coração da marca, na Alemanha e Suíça, Leticia vai facilitar a comunicação entre a Weleda do Brasil e a sua matriz e garantir a propagação local do DNA da marca, em um momento em que a marca elegeu o Brasil como um dos mercados chave para investir. Seu objetivo é estruturar e preparar a área de marketing para o crescimento da marca Weleda no Brasil.

“Nossos produtos são genuinamente naturais e tem uma qualidade excepcional. Temos que ressaltar este diferencial. A expectativa é fazer a marca crescer bastante neste competitivo mercado de cosméticos e medicamentos”, afirma Leticia Hara.

Perfil - A Weleda, marca suíça reconhecida em todo o mundo pela qualidade de seus medicamentos e cosméticos naturais, há mais de 90 anos é pioneira mundial no desenvolvimento de produtos com ingredientes naturais, provenientes de cultivos ecológicos. É detentora do NaTrue, selo independente que autentica e comprova cosméticos naturais e orgânicos. Foi premiada no “Melhores 2011” da Cosmoprof, uma das maiores feiras do setor cosmético mundial, na categoria “Melhores práticas de cultivo, biodiversidade, cultivo biodinâmico e "0 km" em cadeia” (Best Green Cultivation Practices through Biodiversity, Biodynamic cultivation and “km 0” chain). Sediada na Suíça, presente em mais de 50 países e desde 1959 no Brasil, a Weleda conta com distribuição de seus produtos na rede de lojas Weleda em diversas cidades brasileiras – sendo sete em São Paulo – nas principais farmácias homeopáticas e grandes redes de drogarias do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira