Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:32

Grupo Verisoft obtém resultados expressivos em mídia com investimento no Bing Ads

Sells, braço de representação de vendas do grupo, registrou melhor desempenho em suas ações de publicidade online após empresas anunciarem em links patrocinados.

São Paulo – O Grupo Verisoft, constituído por empresas atuantes no mercado de telecomunicações e internet como a Sells, IT games, Mobile Control e OraPois, trabalha em sinergia para prestar serviços de alta qualidade nos ramos em que atua. O grupo cresce a cada dia e abre novas perspectivas para as empresas com quem trabalha. Com esse crescimento, um sólido investimento em mídia era necessário e os resultados dessa estratégia podem ser observados na Sells – braço de soluções em mídia e representação de vendas online - que vende internet banda larga 3G é TV por assinatura da Claro e tem mais de 1 milhão de UU/mês.

A empresa anuncia no Bing Ads desde agosto de 2013, segundo Mauricio Ribeiro, analista de marketing digital da Sells, o retorno dessas ações é bem maior do que qualquer outro investimento em mídia feito por eles, em alguns casos, a taxa de retorno de lead chega a ser de 30%. “Como o Bing Ads tem uma ótima penetração e capacidade para atingir de forma assertiva o público alvo, sem contar o poder de segmentação que nos é oferecido, a Sells não teve dúvida em realizar o investimento e os resultados mostraram que a decisão foi a melhor que poderíamos ter tomado”, afirma Ribeiro.

O Bing Ads surgiu como uma alternativa para empresários de pequenas e médias empresas anunciarem no Bing e Yahoo!, via link patrocinado, utilizando somente uma ferramenta. Com ela, é possível gerenciar as campanhas de uma maneira fácil e ter uma ampla cobertura dos portais, que possibilita atingir um número maior de pessoas.

A Microsoft criou uma aliança com o Yahoo! – o Yahoo Bing Network para investir no mercado de publicidade de busca no Brasil. Com a aliança, os empresários possuem mais uma oportunidade para investir em links patrocinados. Esse mercado possui um grande potencial no Brasil e com 18 milhões de unique searchers e 173 milhões de buscas mensais (ComScore), a Microsoft leva aos seus clientes uma opção diferenciada na qual ele economiza tempo e obtém resultados otimizados com recursos de segmentação: por Estado, cidade, proximidade, idade e horário, ativar campanhas em Mobile.

O Bing Ads também gera relatórios e sugestões de otimização e expansão de palavras-chave para as empresas e permite que as campanhas sejam importadas facilmente da concorrência.

Perfil da Microsoft - Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 8 escritórios em todo o País e gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 424 mil profissionais. Nos últimos dez anos, a empresa investiu mais de R$ 167 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial em software, serviços e soluções que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira