Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 08:32

Lojas da TIM recebem o Moto G

Novo smartphone da Motorola Mobility está disponível nos principais pontos de venda da operadora no Brasil por R$ 699.

Salvador – O mais novo integrante do portfólio da Motorola Mobility chega às lojas da operadora TIM. O Moto G, que vem na versão Android™ 4.3 Jellybean, com garantia de atualização para Android 4.4 KitKat, é um aparelho que apresenta o melhor custo-benefício do mercado no segmento: um smartphone incrível por um valor surpreendente. Nas lojas da operadora, o modelo disponível é o dual-chip e sai por R$ 699.

Com design curvo e elegante, que se encaixa de forma superconfortável nas mãos, a novidade traz tela HD brilhante de 4,5 polegadas, que proporciona melhor visualização de filmes, fotos, chats com vídeo e muito mais.

O Moto G possui o mais novo processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ 400, que oferece ao usuário a execução perfeita de múltiplas tarefas e diversão total com navegação, vídeos e jogos. Tem ainda memória interna de 8 GB e câmera de 5 MP.

O smartphone já está disponível nas principais lojas da TIM em todo o país. O valor de R$ 699 pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito para novos e atuais clientes de planos pós-pagos.

Quem optar pelo Liberty Express, por exemplo – que oferece chamadas locais e de longa distância ilimitadas para qualquer TIM do Brasil, torpedos ilimitados, acesso à internet e créditos para ligações para outras operadoras – paga R$ 128,15 mensais por um ano. O valor já contempla a franquia do plano (R$ 69,90) e a parcela do aparelho (R$ 58,25).

A Motorola Mobility, uma empresa do Google, cria smartphones, tablets e acessórios sem fio que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. P| motorola.com/mobility.

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 73,4 milhões de clientes e 27,09% de market share. O desempenho positivo é fruto da inovação da companhia, que liderou movimentos importantes no setor para tornar os serviços móveis acessíveis a toda população.

Outro foco da TIM é a qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2016, a companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 11 bilhões previstos para investimentos no Brasil. Para expansão e melhorias da rede, a operadora comprou ativos como a Intelig (2009) a AES Atimus (2011) e realiza projetos especiais, como a instalação da rede de fibra óptica na região Norte, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.

A companhia também prioriza a transparência nos seus negócios e no relacionamento com os clientes. Um marco foi o lançamento, em 2012, do site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM e seus projetos de ampliação e melhorias da rede.

A TIM é ainda a única do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Na Bolsa, faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). [www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira