Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2014 - 09:08

Petrobras Distribuidora lança promoção para participantes do Premmia

A Petrobras Distribuidora lança no dia 04 de fevereiro (terça-feira), a promoção “Torcida Verde-Amarela” que vai sortear carros e TVs para os participantes do programa de fidelidade Petrobras Premmia. Cada ganhador poderá indicar duas pessoas para receber um prêmio similar ao seu. No total, serão entregues 18 veículos e 540 televisores.

A promoção terá a duração de nove semanas. Para participar, basta ser cadastrado, ou se cadastrar, no site do programa [www.br.com.br/petrobraspremmia]. A cada 60 pontos acumulados ao abastecer nos postos Petrobras, em compras nas lojas de conveniência BR Mania ou nos serviços de lubrificação do Lubrax +, será gerado um número da sorte com o qual é possível concorrer aos prêmios.

Semanalmente, vão ser sorteadas 20 TVs de 40 polegadas. Os vencedores terão direito, ainda, a duas TVs de 32” para presentear os amigos. Já quem ganhar um dos seis carros Fiat modelo Freemont também leva as chaves de dois Fiat Uno, nas cores verde e amarela, naturalmente. O sorteio dos veículos acontece dia 12 de abril.

“O conceito da promoção é celebrar a energia da torcida brasileira, que se une a cada jogo da seleção para compartilhar a alegria com os amigos. Para expressar essa ideia de união, de espírito de equipe, a ação traz como mote um jargão muito utilizado no futebol: ninguém ganha sozinho”, afirma a gerente de Marketing e Fidelização da Rede de Postos da Petrobras Distribuidora, Ana Paula Vieira Fernandes.

A campanha de divulgação, criada pela agência Borghi/Lowe, será veiculada em rede nacional, incluindo jornais, revistas, TV por assinatura, rádio e internet. Nos postos, faixas, topo de bombas, móbiles e aventais dos frentistas vão convocar os automobilistas a entrar no time da Torcida Verde-Amarela.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira