Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2014 - 07:42

Heineken Brasil nomeia Daniela Cachich como vice-presidente de Marketing

Na companhia desde 2010, executiva assume novo cargo em março.

Daniela Cachich, atual diretora de Heineken e Sponsorship da Heineken Brasil, assume, a partir de março, o cargo de vice-presidente de Marketing. Na companhia desde 2010, Daniela passará a se reportar diretamente ao presidente Didier Debrosse. Nuno Teles, executivo que atualmente ocupa a posição, passará a fazer parte do management team da Heineken USA, assumindo o cargo de vice-presidente de marketing.

Daniela Cachich foi peça chave na mudança do cenário da marca Heineken no Brasil, e ajudou a companhia a fortalecer as marcas Premium do seu portfólio. A Heineken tem como filosofia reconhecer e apostar em seus talentos internos, e já estava preparando Daniela para receber novos desafios. “Com o suporte da companhia e de nosso presidente, Didier Debrosse, me sinto pronta para assumir a posição de vice-presidente de Marketing no Brasil. Tenho bastante orgulho da equipe que temos e estou confiante no trabalho que vamos realizar a partir de agora”, reforça Cachich.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pela ESPM, Daniela construiu sua trajetória atuando em grandes empresas e agências de publicidade como Unilever, Aventis Pharma, IBM Brasil e Wunderman .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira