Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2007 - 14:14

Nestlé apresenta novidades para os fãs de Nesquik

Com novo slogan e embalagem, o achocolatado da criançada terá ação promocional em todo o país.

Nesquik aposta no crescimento do mercado de achocolatado para o segmento infantil moderniza suas embalagens com novo layout e aproveita para destacar os nutrientes essenciais para o desenvolvimento das crianças de 4 a 7 anos, como ferro, cálcio, magnésio e vitaminas.

O slogan de Nesquik também foi reformulado: Faz o leite ainda melhor!, que faz associação aos diferenciais nutricionais, ao sabor dos seus produtos e à diversão da marca. A linha reformulada é composta por Nesquik Morango (versões pó 200g e 400g; líquido 200 ml), NesquikChocolate (versões pó 200g e 400g, líquido 200ml) e Nesquik Banana Caramelada (versão líquido 200 ml), disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil.

Com objetivo de comunicar às mães estes diferenciais nutricionais, a campanha de divulgação conta com anúncios em mídia impressa, abordagens nutricionais nos pontos de vendas e forte apoio de material de PDV, como: cartaz, coroa de pilha, móbile, display de chão, entre outros.

A partir desta implementação, a previsão é que Nesquik em Pó deve fechar o ano de 2007 com crescimento de 30% em relação a 2004, e o Nesquik Líquido (pronto para beber) mais que dobrar de tamanho nesses três anos.

Promoção cola Quicky - Para divertir a criançada, Nesquik lança a “Promoção Cola Quicky”. De abrangência nacional, a partir de novembro, as versões de 400g de Nesquik Morango e Chocolate vêm com 15 adesivos do coelho Quicky nos versos dos rótulos para colar em uma das quatro latas decoradas com os temas: cidade, praia, quarto e parque. Ao todo, serão 30 adesivos diferentes para colecionar, colar e se divertir. | 0800-7702411 – www.nestle.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira