Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2014 - 08:25

Rely Brasil reforça setor de peças para conquistar clientes


Investimentos em peças e componentes chegam a R$ 6 milhões. Pronto-atendimento aos cinco modelos da Rely chega a 96%.

Com o objetivo de diferenciar-se de seus principais concorrentes do segmento de miniutilitários chineses, a Rely Brasil decidiu reforçar o seu setor peças e componentes, além de avançar com os programas de treinamento de mecânicos da rede de concessionárias.

A Rely Brasil acaba de receber novo lote de peças e componentes, referentes a mais de 1.200 number parts, equivalente a R$ 6 milhões.

“Com o atual estoque de peças e de componentes, passamos a ter índice de atendimento ao cliente na ordem de 96% de suas necessidades de reparos”, enfatiza Marcelo Fevereiro, gerente de Pós-Vendas da Rely Brasil, para quem o segmento de miniutilitários chineses vem sofrendo forte desgaste de imagem porque as importadoras estão interessadas em trazer apenas o veículo.

“A única maneira de conquistar o consumidor brasileiro é assegurar, na prática, os serviços de pós-venda, com fornecimento rápido de peças e de componentes, de modo que clientes não fiquem com os seus veículos de trabalho parados”, argumenta Fevereiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira