Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/02/2014 - 07:05

Brasil é o mote da campanha publicitária da SIL

Companhia investe em anúncios institucionais com o slogan “Brasil tem SIL até no nome”. Intenção é fortalecer ligação entre a empresa 100% nacional e a qualidade dos produtos que fabrica.

“Brasil tem SIL até no nome”. Este é o slogan da nova campanha publicitária da SIL – indústria de fios e cabos elétricos de baixa tensão – que vem fortalecendo a cada temporada a ligação entre a empresa 100% brasileira e a qualidade dos produtos que fabrica como forma de consolidar a marca, já reconhecida por instaladores e consumidores em todo o país.

Desenvolvidos pela agência de publicidade Rae,MP Comunicação, os anúncios - veiculados em revistas segmentadas e no jornal Diário de S. Paulo neste primeiro semestre - lançam mão de imagens bem brasileiras, que fazem alusão a expressões da cultura do país. “Aproveitamos que a SIL está completando 40 anos para reforçar essa ligação entre o que é nacional e de qualidade”, afirma Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da empresa.

O planejamento também envolve o patrocínio a programas de futebol transmitidos pela Rádio Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), como o “Na Geral”, já apoiado pela SIL há algumas temporadas. Experiências anteriores mostram que ações ligadas ao futebol refletem positivamente na ampliação da visibilidade da marca em todo o país.

Ampliação dos pontos de venda -A campanha também se estenderá aos pontos de venda, para os quais serão destinados materiais de divulgação e de apoio, como móbiles, displays para tabelas do eletricista e adesivos, entre outros, que serão fornecidos de acordo com a necessidade de cada revenda.

“Na última década realizamos diversas ações que mudaram a imagem da empresa. A inserção da SIL nas principais mídias nacionais fortaleceu a marca e possibilitou novas parcerias”, avalia Morelli. “Ao implantar estratégias de marketing, também ampliamos a nossa participação no ponto de venda. Atualmente, os produtos da marca SIL estão nas prateleiras de mais de 6.500 revendas em todo o país.”

Perfil SIL - Em 2014 a SIL comemora os 40 anos de fundação e de uma história vitoriosa, período em que se tornou uma das principais indústrias do Brasil na produção de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão), cabos de solda e para transmissão de áudio e de sinal de vídeo.

Ao longo dessas quatro décadas tornou-se reconhecida pela seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas a iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor. As premiações recebidas nos últimos anos confirmam a liderança da marca no segmento de fios e cabos elétricos.

Seu parque fabril está instalado em um terreno de 30.000 m² localizado em Guarulhos (SP) e possui equipamentos de última geração e capacidade instalada para processar 30 mil toneladas/ano de cobre. A SIL conta hoje com 420 funcionários e 60 representantes em todo o País. A expectativa para 2014 é de registrar um crescimento de faturamento 5 a 10% superior ao atingido em 2013. [SAC 0800 55 0008 | www.sil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira