Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/02/2014 - 07:36

Grupo Interpublic apresenta em São Paulo a nova edição da pesquisa

"New Realities 3.0 - From Demand to Demanding: The New Realities of Marketing”.

No próximo dia 11 de fevereiro (terça-feira), Terry D. Peigh, Vice-Presidente Sênior e Diretor Administrativo do grupo IPG – Interpublic Group, vem ao Brasil para apresentar a segunda onda do estudo quantitativo New Realities 3.0 - From Demand to Demanding: The New Realities of Marketing.

Ao longo dos últimos cinco anos, a IPG tem realizado a pesquisa global para entender melhor como os consumidores mudaram a sua forma de tomada de decisão do produto. Em particular, o estudo buscou compreender melhor como a presença de "novas mídias", junto com novos hábitos e práticas de consumo, tem impactado a tomada de decisão do produto. O New Realities 3.0 vai entender o que os consumidores estão procurando e exigindo, e com essa análise destacar quais ferramentas de comunicação e marketing são necessárias para atender a essas necessidades.

A pesquisa é realizada em seis importantes mercados globais: Brasil, China, EUA, Índia, Inglaterra e Rússia. E vai apontar as principais mudanças que afetam hoje o mundo do marketing de amanhã. Além disso, com a primeira onda realizada no Brasil em 2012, Terry será capaz de mostrar mudanças significantes no mercado brasileiro nesses últimos dois anos.

Perfil de Terry D. Peigh - Terry é vice-presidente sênior e diretor administrativo do grupo IPG. Atualmente, é responsável pelo relacionamento da empresa com seus maiores clientes. Além disso, lidera várias unidades IPG fornecendo ofertas de comunicações de marketing totalmente integradas. Desde 2003 no grupo, já participou também do Comitê Executivo trabalhando em questões de estratégia corporativa.

Antes de ingressar na Interpublic, Terry foi Vice-Presidente Executivo da Foote, Cone & Belding (FCB Worldwide) e membro do Board Corporativo. Também foi EVP e Diretor de Operações Corporativas da True North Communications (adquirida pela Interpublic em 2001), onde era membro do True North Management Board. Ele também atuou como membro do Conselho de Administração da Nasdaq-listed Modem Media - empresa de comunicação digital detida em parte pela True North.

Antes de sua função corporativa, Terry trabalhou por 22 anos em várias funções de gerenciamento de contas na agência de publicidade True North Communications - FCB. Sua posição mais recente foi como Diretor de Contas Worldwide para duas contas globais - Cadbury Schweppes e Kimberly-Clark. Nesse período liderou o crescimento dessas contas em mais de 30 países e foi pioneiro na agência no desenvolvimento de marketing global e programas de comunicação. Anteriormente, trabalhou com clientes como Sunkist, AG Bayer, Sears, Walgreens e Miles Laboratories.

Empregando sua experiência internacional em marketing, Terry dedica parte do seu tempo a várias organizações não governamentais que trabalham no desenvolvimento social internacional. Ele aconselhou os grupos (ligados ao Departamento de Agência de Estado e Desenvolvimento Internacional dos Estados Unidos) sobre a melhor forma de utilizar os princípios do marketing moderno na aceitação das práticas de saúde no mundo em desenvolvimento.

Terry é co-autor de dois livros sobre comunicação para marketing social e atuou como Vice-Presidente do Conselho de Curadores da sede em Washington, Population Reference Bureau - sobre questões de população e desenvolvimento global. Na frente do marketing social, Terry também atua no Conselho de Comissão de Refugiados das Mulheres - uma divisão do Comitê Internacional de Resgate. Atualmente tambem é membro do Conselho de Administração da PromoWorks - uma empresa de serviços de marketing financiado pelo grupo EOS Partners.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira