Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2014 - 07:01

Com aporte da Intel Capital, Geofusion cresce 45% em 2013

Com base em uma estratégia de verticalização de sua oferta, a empresa espera expandir sua carta de clientes em 82%.

São Paulo – A Geofusion, líder no segmento de Inteligência Geográfica de Mercado, encerrou 2013 com um aumento de 45% de seu faturamento com relação ao ano passado. Um dos motivos que contribuiu para alavancar o crescimento da empresa foi o fato de ela ter recebido um aporte da Intel Capital no período.

Em 2014, a aposta da Geofusion será dar continuidade à estratégia de verticalização de sua oferta. Para isso, ela vem buscando parceiros de conteúdo e de metodologias voltados ao seu nicho de atuação. Assim, ela poderá se concentrar cada vez mais na comercialização de seu produto carro-chefe, a plataforma de Geomarketing OnMaps, que hoje corresponde a 90% de seu faturamento.

Dessa forma, a Geofusion espera que sua carteira de clientes seja ampliada em 82% e que o seu faturamento aumente 49% até o final deste ano. Alguns dos segmentos mais estratégicos para a empresa hoje são varejo, franquia, construção civil, ensino, mídia e indústria.

Outro destaque foi o aumento do número de colaboradores, que passou de 49 para 72 ao longo do ano. Até o final de 2014, a empresa deverá contar com 94 funcionários, que se concentrarão principalmente nas áreas de Desenvolvimento, Marketing e Comercial, que receberão os maiores investimentos da empresa em 2014.

Geofusion -Há mais de 18 anos no mercado brasileiro, a Geofusion – empresa investida pela Intel Capital e fundo CRIATEC - é a maior empresa de Inteligência Geográfica de Mercado do Brasil. Por meio da sua plataforma tecnológica WEB de Geomarketing, o OnMaps, apoia seus clientes nas áreas de planejamento estratégico, expansão, marketing, inteligência de mercado, vendas e gestão de negócios, de acordo com suas necessidades.

O OnMaps possibilita que empresas de setores como varejo, educação, saúde, industria e imobiliário, desenvolvam análises geográficas de mercado, monitorando o desempenho da empresa em cada uma de suas áreas, acompanhando as mudanças nos mercados – do país aos quarteirões – e traçando ações e estratégicas mais assertivas, mensurando-as.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira