Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2014 - 07:14

Caio Castro estrela nova campanha da Camisaria Colombo


Galã fica ainda mais elegante com ternos e outras peças da marca.

A Camisaria Colombo, maior rede de moda masculina do país, lança campanha de liquidação na TV aberta. Para destacar a nova ação de marketing, a marca escolheu o ator global Caio Castro, que com muito talento conduziu a gravação do filme de abrangência nacional assinado pela Salles Chemistri. A campanha conta ainda com anúncio em jornal, spots de rádio, mídia online e PDV.

A relação entre Caio e a marca não é de hoje. Assim como na vida de milhares de homens, o primeiro terno do ator foi da Camisaria Colombo. “Foi um presente do meu pai”, afirmou ele. O galã está muito feliz, pois estreia sua primeira campanha em rede nacional para uma marca de moda masculina.

“A ideia era convidar uma personalidade que pudesse servir de inspiração ao nosso consumidor que hoje busca mais que um produto de qualidade, mas também uma referência de estilo. Os looks que aparecem no filme foram escolhidos pelo próprio Caio. Ele ficou com uma elegância impecável”, afirma Caroline Saraiva, gerente de marketing do Grupo Colombo.

Caroline comemora e prevê sucesso na ação estrelada pelo ator. “Atualmente, assinamos nossas peças com o slogam ‘O Brasil veste essa marca’ e ao firmar esta parceria, levamos ao nosso cliente moda com preço justo e produto de qualidade. A expectativa é de que esta seja a maior campanha da história da Colombo, com perspectivas muito boas de que a união alavanque negócios e a imagem da marca”.

O filme traz Caio Castro vestindo diferentes looks, uma sugestão para vários estilos. T-shirts, camisas polo e jeans, calças e camisas sociais, ternos, todas essas peças estarão em promoção a partir do dia 06 de fevereiro.

Anunciante: Camisaria Colombo | Produto: Liquidação até 70% | Aprovação do cliente: Álvaro Jabur Maluf Jr., Caroline Saraiva e Elisangela Soares Nascimento | Agência: Salles Chemistri | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa | Redação: Hugo Rodrigues | Direção de arte: Renato Mininel Jr., Leonardo Correa e Flávio Toscano | Produção: Wender Assis, Simone Mena, Robson Braga e Renato Moraes | Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Elis Adami, Rodrigo Rossetto | RTVC: Tato Bono e Barbara Marques | Mídia: Silvia Tajiki, Nidia Calado e Melyna Gomes | Beleza e Stilyst: Maria Eduarda Campagna - C3 Produç?es | Fotografia: Sal Ricardo - C3 Produç?es

.[Link da Campanha: http://www.youtube.com/watch?v=ZbBrfkNog2E&feature=c4overview&list=UU02eoNOeqO-kPem48J9b4Dw].

A Colombo é a mais tradicional rede de moda masculina do País com 96 anos de atuação. Com o slogan “O Brasil veste essa marca”, a marca conta hoje com mais de 400 pontos de venda, presentes em todos estados, além de uma loja virtual que oferece a mesma variedade de peças. Seu público é formado por consumidores das classes A, B e C, sendo a maioria, jovens profissionais entre 20 e 40 anos. [www.camisariacolombo.com.br] e nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira