Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2014 - 07:35

UMBRO é a nova patrocinadora do Everton da Inglaterra


Marca será a nova fornecedora de material esportivo do clube para a próxima temporada da Premier League 2014/2015.

A UMBRO é a nova patrocinadora do Everton Football Club para a temporada 2014/15, da primeira divisão inglesa (Premier League). O clube que volta a vestir a linha Diamond da UMBRO fechou parceria de cinco anos com o fornecimento de todo material esportivo casual, de treino e jogo, masculino e feminino e das categorias de base.

Onze torcedores do Everton, selecionados pelo clube foram convidados a comparecer na matriz da UMBRO hoje para o anuncio oficial da parceria, que será feito pelo técnico Roberto Martinez. Eles também responderam a uma série de perguntas.

"Foi uma grande experiência poder compartilhar com eles esta oportunidade exclusiva de conhecer a UMBRO e todo processo de design do novo uniforme para esta temporada. O mais importante foi dar a notícia para eles em primeira mão." Afirmou Martinez

E completou "Todos no clube estão muito contentes por voltarem a ter a empresa como parceira. Tenho me envolvido com a UMBRO nos últimos meses para nos prepararmos para a próxima temporada, e todos os seus produtos destacam-se em qualidade, design e aspectos técnicos. Eu não tenho dúvidas que irão ajudar e muito no nosso desempenho."

O clube e a linha Diamond da UMBRO já tiveram uma longa história de sucesso juntas nos anos 70, 80, 90 e 2000. O acordo, que oficialmente começa no dia 1º de junho deste ano, contempla também o patrocínio da UMBRO nos programas grassroots do clube.

O VP de marketing Global da UMBRO, Paul Nugent diz que "o Everton é o clube certo, de personalidade e tradição, por isso é o parceiro perfeito para a UMBRO. A expectativa de trabalhar com um time tão ambicioso, assim como nós, é muito gratificante. A empresa celebra este ano o seu aniversário de 90 anos, e sinceramente, nenhuma outra marca tem mais experiência em desenvolver acessórios para Futebol do que a gente. Nós entendemos a importância de se fazer kits para futebol, tanto para torcedores quanto para jogadores. Somos bem meticulosos com relação a criação do uniforme, sempre levando em consideração padrões técnicos e, principalmente, o estilo do produto, assim, os jogadores podem praticar o seu melhor no campo, e os seus torcedores podem se orgulhar de vesti-lo."

Nugent finaliza "os torcedores do Everton podem esperar uniformes modernos inteligentes e únicos para cada ano".

A campanha de lançamento do uniforme número um do Everton para a temporada 2014/15 da Premier League será no mês de Julho, e estará disponível para homens, mulheres, adolescentes, crianças e bebês.

O Diretor Executivo do Everton, Robert Elstone afirma que "o clube está muito satisfeito com a parceria e espera um grande trabalho junto com a UMBRO para os próximos cinco anos. A UMBRO tem uma incomparável herança no futebol e está empenhada em manter a sua reputação de excelência em design e inovação. Estamos começando a partir de um bom lugar. Com base em muitos anos de trabalho conjunto, a UMBRO tem uma grande afinidade com os torcedores."

"A partir de 2014/15, os nossos torcedores podem esperar uniformes sob medida e de ótima aparência, com designs tecnicamente bem avançados e de alta performance. Foi também muito importante que pudéssemos garantir que os fãs de todas as idades poderão mostrar a cores do Clube com orgulho e, como clube carro-chefe da UMBRO, todos poderão desfrutar de produtos de qualidade ao longo do tempo", concluiu.

Umbro -Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. |www.umbro.com.

Grupo Dass -No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira