Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2007 - 14:42

Discovery Networks vence 15 prêmios Promax/BDA América Latina

Site ecológico descurbaoverde.com vence Promax de ouro e promo do “Discovery Atlas: Brasil” vence prata, na categoria de promo para documentário.

Miami, Flórida – A Discovery Networks Latin America/ US Hispanic (DNLA/USH), uma divisão da Discovery Communications, empresa global líder em mídia baseada na vida real, recebeu 15 prêmios PROMAX/BDA América Latina 2007. Os vencedores da décima edição– considerado como o mais alto reconhecimento para os profissionais de promoção e marketing para mídia eletrônica – foram anunciados pelo website da organização.

A DNLA/USH recebeu três PROMAX de Ouro por diversas peças do canal Discovery Channel e peças institucionais da Discovery Networks US Hispanic Group, além de oito PROMAX de Prata pelos seus canais Discovery Channel, Animal Planet e People+Arts. Pela primeira vez, a DNLA/USH recebeu três PROMAX de Ouro e um PROMAX de Prata por seus esforços de programação em seus sites na internet. Veja lista dos prêmios concedidos a rede Discovery:

15 Prêmios Promax/BDA América Latina 2007 para DNLA/USH: Discovery Channel | Campanha de Identidade (On-Air Identity Campaign) (Out-of-House) - Blue ID's, OURO.

Promo para Documentário: Discovery Atlas: Brasil (60 Seconds), PRATA | Station Image Promo (In-House) - Why Not?, PRATA.

Animal Planet Edição Natural World Symphony, PRATA | PEOPLE + ARTS | Web Site – Canal / Rede de TV e People + Arts Website, OURO.

Copywriting/On-Air |Apprentice Despedido :60. PRATA.

Discovery Networs Latin America / USH | Web Site – Programação | Discovery Channel - Descubra o Verde Microsite, OURO.

Web Site – Programação | Discovery Kids - Geometric Shapes Game, OURO.

Web Site – Programação | Discovery Channel - Descubra o Verde, PRATA.

Discovery Networks US Hispanic Group e Direção de Arte: Promoção na TV – Website | Descubra O Verde, OURO

Public Service Announcement | Destruction, OURO.

Promo para programa de Ação/Aventura | A Aventura Humana, PRATA.

Melhor Trabalho já Visto (Best Work Never Seen) | Meu Burrinho Savaneiro - Vinheta PRATA | Dia Dos Mortos, PRATA.

Campanha para um Programa (On-Air Program Campaign) | Discovery Em Espanhol Strands, PRATA.

Perfil da Promax & BDA - A PROMAX & BDA é a associação mundial de especialistas em mercadotecnia, publicidade e design para televisão que representa mais de 500 canais e todos os principais canais de TV a cabo nos Estados Unidos, contando também com mais de 3.000 membros em 70 países. A PROMAX é a principal associação internacional de profissionais de publicidade e mercadotecnia em meios eletrônicos — os responsáveis por aumentar a audiência e as receitas de suas respectivas organizações. A BDA é a principal associação de projetistas dedicados a todos os aspectos do design eletrônico para televisão, banda larga e multimídia no mundo. A PROMAX & a BDA se unem em muitas atividades por conta do vínculo que freqüentemente existe entre o trabalho de publicitários e projetistas. Unidas, a PROMAX e a BDA constituem uma poderosa e influente aliança dos profissionais que lideram a mercadotecnia e o design no mundo dos meios eletrônicos. A associação oferece aos seus membros: educação, reconhecimento e interação por meio de conferências, concursos e publicações, assim como oportunidades para relacionar-se com uma ampla rede especializada de profissionais.

Sobre a Discovery Communications: A Discovery Communications é líder global em mídia baseadana vida real, e chega a mais de 1,5 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 170 países. Por meio da televisão e da internet, os mais de 100 canais da Discovery Communications no mundo incluem, entre outros, o Discovery Channel, Animal Planet, Discovery Science e Discovery HD (em alta definição). Na América Latina e nos Estados Unidos, a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DNLA/USH) distribui onze canais que chegam a um total de 100 milhões de assinantes cumulativos em 33 países, com programas adaptados a três idiomas. Na América Latina, a companhia opera os canais: Discovery Channel, Discovery Kids, Animal Planet, People+Arts, Discovery Travel & Living, Discovery Home & Health, Discovery Civilization, Discovery Science e Discovery Turbo. DNLA/USH ainda distribui duas marcas adicionais para a audiência hispano-americana residente nos Estados Unidos: Discovery em Espanhol e Discovery Família. Os proprietários da Discovery Communications são: Discovery Holding Company (NASDAQ: DISCA, DISCB), Advance/Newhouse Communications e John S. Hendricks, fundador e presidente da companhia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira