Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2014 - 08:06

Head&Shoulders lança vídeos com Joel Santana para WhatsApp

Marca faz uso de nova forma de comunicação e insere vídeos com o treinador no popular aplicativo para smartphones.

São Paulo– A enorme repercussão e sucesso de Joel Santana como embaixador de head&shoulders fizeram com que o treinador ganhasse um novo canal de comunicação para divulgar o seu consagrado estilo de inglês. Após atingir mais de 61 milhões de visualizações nos cinco vídeos feitos para a marca, Joel invade agora as conversas no aplicativo WhatsApp em três vídeos de curta duração.

Os bordões consagrados pelo treinador e que se popularizaram nas redes sociais também farão parte das brincadeiras entre os amigos que trocam mensagens pelo celular. Os vídeos “You tá de brinqueichon uite me”, “Uêite, uêite grupo” e “You tá de brinqueichon uite me, grupo” possuem tamanho reduzido justamente para facilitar o download e compartilhamento entre os amigos que são fãs do estilo único de inglês de Joel.

Para o diretor de marketing Leonardo Romero, head&shoulders inova na comunicação fazendo uso de uma nova mídia e importante ferramenta social. “Após o enorme sucesso dos vídeos de Joel Santana para divulgar head&shoulders no Brasil, não poderíamos perder a oportunidade de viralizar a comunicação em um canal tão popular como o WhatsApp. Em um grupo de amigos no aplicativo é cada vez mais comum as brincadeiras com vídeos bem humorados. Agora é a vez do Joel aparecer para divertir o pessoal e lembrar sempre do shampoo anticaspa mais vendido no mundo*”, destaca Romero.

O último lançamento da marca foi o head&shoulders 3 em 1, produto desenvolvido especialmente para o público masculino. Disponível em versões de 200 e 400ml, o shampoo une três benefícios para proporcionar um cabelo bonito e macio, além de um couro cabeludo saudável: limpeza profunda, condicionamento e prevenção da caspa em uma única solução. A embalagem segue a linha de associação com o esporte já apresentada em outros produtos da marca, exibindo o Rei do Futebol, Pelé, em seu tempo de Seleção Brasileira.

.*Cálculo da P&G baseado em vendas no mundo reportadas pela Nielsen no seu serviço de Retail Audit, para a categoría de Shampoo, no período de Julho 2011 a Julho 2012. Copyright © 2012, The Nielsen Company.

.Vídeos: [ http://www.sendspace.com/filegroup/S2criKWgU0D27fMTs7KLwl1wIMMhBiDy].

Head & Shoulders -Desde que chegou ao Brasil, a marca segue a tradição da P&G e também elegeu o esporte como ferramenta para conectar-se aos seus consumidores. Em 2013 Head & Shoulders patrocinou o Mundialito de Clubes e a Copa América de Beach Soccer e é atual patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol e do UFC, principal campeonato de MMA do mundo. Atualmente a marca conta com o maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé, assim como o maior jogador da atualidade, Lionel Messi. O piloto de Endurance Bruno Senna, da Aston Martin, é o representante da marca no automobilismo.

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [http://www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira