Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2014 - 08:06

BRMalls terá nova campanha para o Liquida Ponto Mix

A tradicional temporada de descontos da BRMalls está com nova campanha idealizada pela agência Filadélfia e rebatizada como Liquida Ponto Mix. Esta será a 18ª edição da ação, que acontecerá em 32 shoppings da rede, em nove estados. Serão quatro dias de grandes ofertas em roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria.

No Rio, o Liquida Ponto Mix terá itens com até 70% de desconto no Center Shopping, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Shopping Tijuca, Top Shopping, Via Brasil e West Shopping e acontece até domingo, dia 9.

Os clientes poderão identificar as lojas participantes da promoção nos shoppings por sua identidade em preto e amarelo. Com o novo nome, a campanha pretende ter mais apelo visual e ilustrará peças gráficas que serão veiculadas em mídias online e offline, conforme o plano de mídia estabelecido por cada shopping.

Outra novidade será a criação de uma hashtag para a campanha, vinculando o ambiente dos shoppings aos ambientes virtuais, que tanto propagam mensagens relacionadas ao tema. O shopping permitirá que o cliente tenha um momento de interação com o Liquida Ponto Mix, compartilhando suas experiências e boas compras por meio do #amoliquida.

A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 52 shoppings, que totalizam 1.652,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 973,7 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira