Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/02/2014 - 08:31

SRCOM assina a realização e produção do SAP Forum


O maior evento de negócios e tecnologia da América Latina. A agência foi responsável pela comercialização e produção do evento, que acontece na próxima semana no Transamérica Expo Center, com mais de 320 profissionais diretamente envolvidos.

A SRCOM, agência de comunicação, eventos e marketing promocional, realiza o maior encontro de Negócios e Tecnologia da América Latina, o SAP Fórum. O evento acontece de 11 a 13 de fevereiro (terça a quinta-feira), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A expectativa de público é de 9 mil pessoas ao longo dos três dias de evento, entre parceiros, clientes e especialistas da SAP.

O fórum terá palestras com grandes nomes do mercado, debates, apresentações, workshops e áreas expositoras para patrocinadores como UOL Diveo, Deloitte, IBM, American Express, Price Waterhouse, entre outros. Serão mais de 600 sessões de conteúdo, demonstrações de soluções inovadoras e atividades exclusivas. Para realizar o evento, a SRCOM assumiu a comercialização de mais de 60 cotas, parcerias com media partners como Rádio Bandeirantes e Carta Capital, o desenvolvimento e a comunicação do evento junto à agência americana Sparks, além de toda a produção do evento. Para esta entrega, mais de 320 profissionais foram envolvidos.

“Todo o evento foi planejado e executado pela agência, dos speakers às ativações, da concepção à execução. A estratégia de viabilidade, assim como a linguagem estética, foi desenvolvida em conjunto com o cliente, minimizando o investimento e maximizando a participação do público e potencial do awareness do evento. Adotamos um modelo comercial baseado em revenue share e que prevê métricas de avaliação efetivas para a agência e o cliente”, explica Guili Alves de Lima, sócio-diretor, responsável pela operação da SRCOM em São Paulo.

Perfil - A SRCOM, agência de comunicação, eventos e marketing promocional, é especializada na criação e produção de eventos e ativações de diversos portes no âmbito nacional e internacional.

Dos sócios Sheila Roza, Flavio Machado, Abel Gomes, Paulo Cesar Ferreira e Guili Alves de Lima, gera mais de cinco mil empregos diretos e indiretos por ano no setor.

Entre os países onde já atuou, destaque para Inglaterra - Londres, China – Pequim e França - Paris. A agência é responsável por eventos como Feira Arte Rio, o Fórum Econômico Mundial, e tem em seu portfolio clientes como Motorola, Coca-Cola, Nike, Iguatemi, Castrol entre outros. No Brasil, produziu em 2013/2014 - pelo sétimo ano consecutivo - o maior Réveillon do mundo, na Praia de Copacabana. Em junho de 2013, foi responsável pelos Atos Centrais da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana, que recebeu o Papa Francisco no Brasil. A SRCOM também é sócia do consórcio responsável pela realização das cerimônias olímpicas e paraolímpicas dos Jogos Olímpicos de 2016.

SAP -Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 253.500 clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. [www.sap.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira