Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2014 - 08:09

Stier é a mais nova marca de produtos para indústria da Armo do Brasil

Ribeirão Preto (SP) -A Armo do Brasil acaba de lançar sua marca própria. Stier foi o nome escolhido para representar os novos produtos para manutenção que vão atender diretamente e com maior ênfase as Revendas, um novo segmento para a empresa.

Segundo Hércules Tchechel, presidente da Armo, o mercado pode esperar dos produtos Stier a mesma qualidade dos suprimentos comercializados pela Armo do Brasil. “Sempre trabalhamos com produtos das principais marcas nacionais e internacionais, que inspiram confiança no mercado. Com os produtos da marca própria não podia ser diferente”, explicou

Já disponíveis, produtos como lençóis de borracha (comum, EPDM, atóxico e silicone) e os consumíveis para solda (varetas e arames, bicos de corte, porta eletrodo, maçarico de corte, válvula corta chama, centelhador e agulheiro de solda), prometem acirrar a competitividade no mercado nacional.

No entanto, para a chegada da marca Stier, houve a necessidade de adaptação da infraestrutura física e expansão de estoque. De acordo com Karina Borges, diretora comercial da empresa, os produtos demandam um local específico e por isso foi necessário um investimento em uma nova área para armazená-los separadamente. “Essa marca terá vida própria”, assegurou. A diretora disse ainda que o novo segmento pode esperar uma política séria e independente, com produtos seguros e competitivos.

A empresa de Ribeirão Preto, SP, detentora da nova marca, possui um longo relacionamento com o mercado industrial e já é conhecida pela grande variedade de suprimentos para manutenção com qualidade Premium, fornecendo para usinas e indústrias em geral. Com a chegada dos produtos Stier, a Armo do Brasil planeja expandir sua atuação no país e alcançar novos mercados.

Significado da marca - A palavra Stier que em alemão significa Touro, foi escolhida para transmitir robustez ao novo negócio. Segundo Hércules Tchechel, presidente da Armo, é dessa maneira que a marca nasce, cheia de força e com solidez, já que está sendo colocada no mercado por uma empresa com credibilidade, que atua no segmento há mais de 15 anos. “Queremos que os nossos novos clientes se sintam seguros, sabendo que estão confiando em uma marca sólida, ainda que nova”, pontuou. A empresa teve o cuidado de escolher uma palavra curta e de fácil pronúncia. “Stier é uma palavra estrangeira, porém simples, pequena e que se lê da mesma forma que se escreve. Acreditamos que será de rápida assimilação e fixação”, concluiu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira