Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2007 - 15:01

LongPlay encerra 2007 com crescimento de 50%

Resultado consolida a agência entre as maiores do País.

A LongPlay, agência de comunicação integrada do Grupo Newcomm, vai encerrar o ano com crescimento de cerca de 50%, em relação a 2006. Criada há um ano e meio, pelos sócios Fernando Luna e Sérgio Prandini, a agência já está entre as maiores do Brasil, de acordo com o ranking do Ibope Monitor.

Segundo Fernando Luna, presidente da LongPlay, os resultados ao longo do ano devem ser atribuídos à uma série de fatores. Entre eles, está o reconhecimento do trabalho diferenciado que a agência vem realizando, o que a levou a conquistar só em 2007 mais de dez clientes, em diversos setores da economia. “Também houve um aumento expressivo nos investimentos dos nossos clientes em ações digitais e, com isso, nos tornamos a primeira agência do País a deflagrar campanhas para o mercado imobiliário utilizando as tecnologias de SMS e Bluetooth”, acrescenta o executivo.

A ampliação das operações para importantes regiões do País como Curitiba (PR), Salvador (BA), Vitória (ES), Natal (RN), Manaus (AM), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), interior e litoral de São Paulo, no segundo semestre, já apresentou resultados efetivos. De acordo com Sergio Prandini, vice-presidente da agência, os planos para 2008 estão ainda mais ousados. “Vamos inaugurar sedes próprias em importantes mercados brasileiros, entre outras estratégias”, destaca.

LongPlay - Formada há um ano e meio por Fernando Luna, sócio presidente e diretor de criação da agência, e Sérgio Prandini, sócio vice-presidente de operações e atendimento, a LongPlay é a agência de comunicação 360°, do Grupo Newcomm. A proposta da LongPlay é aliar a inteligência estratégica no processo de construção de marca dos seus clientes com uma eficiência operacional irretocável, buscando encontrar respostas inovadoras para as necessidades do mercado. Para tal conta com uma área de inteligência formada por profissionais de planejamento, criação e mídia, com experiências em publicidade, internet, comunicação dirigida e marketing promocional. Ao integrar todas essas áreas a LongPlay consegue aplicar ações inusitadas e criativas, reforçando o conceito de comunicação 360°. No total a carteira de clientes da agência possui cerca de 30 empresas. Entre as principais contas estão: Abyara, Agra, Cyrela, BB Seguros, Palm, Eli Lilly, Uninove, Wilson e Yahoo!.

Direção: Presidente e Diretor de Criação: Fernando Luna, Vice-Presidente de Atendimento e Operações: Sérgio Prandini, Fundação: abril de 2006, com 102 funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira