Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/02/2014 - 08:29

Desfrute o lado sensual na nova fragrância de Juicy Couture: Viva La Juicy Noir


A nova fragrância terá seu lançamento em janeiro, com exclusividade na Sephora e, a partir de março de 2014, nas principais lojas de perfumaria e cosméticos do país.

São Paulo - Marca ícone da moda, Juicy Couture apresenta Viva La Juicy Noir, uma interpretação olfativa da fragrância de Viva La Juicy. Em edição limitada, Viva La Juicy Noir expande o portfólio da marca de alta costura e explora o lado mais sedutor da fragrância original. Trata-se de uma personificação da mulher divertida e alegre, que será comercializada com exclusividade na Sephora a partir de janeiro. E estará à venda nas principais lojas de todo o Brasil em março de 2014.

A inspiração -Ousada e sensual, Viva La Juicy Noir é uma fragrância cativante que incorpora o DNA de Juicy Couture: descubra diariamente a alta costura! Ela reflete o lado corajoso e glamouroso da musa Viva La Juicy. É um perfume para a mulher ousada, que deixa uma impressão forte por onde passa. Ela é irresistível e inesquecível.

A Fragrância -Uma interpretação sedutora do original best-seller Viva La Juicy, Viva La Juicy Noir destaca as notas de frutas vermelhas maduras e suculentas, com acentos gourmand do perfume clássico e um toque de madressilva e sândalo.

Suas notas de abertura trazem frutas silvestres, misturadas com tangerina e morango suculentos, que capturam o espírito vibrante da garota Viva La Juicy. Misteriosa e feminina, em seu coração a fragrância Viva La Juicy Noir possui madressilva exuberante, belas pétalas de gardênia e um feminino sambac jasmim. Deliciosas notas de âmbar, caramelo e baunilha cremosa se ??combinam com sândalo para criar um acabamento viciante nesta fragrância.

A Embalagem -Um frasco rosa metálica impressionante define Viva La Juicy Noir, com o uso de uma técnica de metalização complexa para criar o efeito de metal líquido. A tampa de vidro facetado no topo, com inspiração vintage e gravada com o ícone da marca Juicy Couture, finaliza todo o glamour deste lançamento com um laço de cetim preto, que captura o espírito sedutor da noite.

Uma caixa na cor preta brilhante e um logotipo em alto relevo rosa vibrante brindam Viva La Juicy Noir com um ar misterioso, atraente e que evoca a alta costura como o complemento perfeito de Viva La Juicy.

Preços sugeridos: Viva La Juicy Noir Eau de Parfum , 100 ml R$ 399,00 | Viva La Juicy Noir Eau de Parfum , 50 ml R$ 299,00 | Viva La Juicy Noir Eau de Parfum , 30 ml R$ 209,00.

A coleção Viva La Juicy é composta por: Viva La Juicy | Viva la Juicy La Fleur| Viva La Juicy Noir. [ SAC: [email protected]].

Juicy Couture evoca o glamour do brilho e diversão de Los Angeles, trazendo a alta costura para o dia-a-dia, sempre associada a um elemento surpresa em todas suas criações.

Famosa por dar ao abrigo de ginástica um novo status como ícone de luxo casual, a marca continua em evolução, sempre com a mesma atitude confiante, lúdica e feminina. Hoje, o fenômeno global oferece uma linha que vai de moda para mulheres, meninas e bebês a bolsas, sapatos, lingerie, moda praia, fragrâncias, acessórios, bijuteria e óculos de sol, entre outros itens.

Fundada em 1997 por uma dupla obcecada por moda, Juicy Couture não tardou a conquistar reconhecimento global e milhares de fãs, muitas delas famosas. Em 2003, Fifth & Pacific Companies, Inc. (NYSE: FNP) (anteriormente Liz Claiborne Inc.) adquiriu a empresa que, em 2013, foi novamente vendida por $195 milhões de dólares para o Grupo Authentic Brands, que mantém um extenso portfólio incluindo Hickey Freeman e Judith Leiber.

Na América do Norte existem aproximadamente 127 lojas da Juicy Couture. Também é possível comprar seus produtos nas melhores lojas de departamento e on-line, no site JuicyCouture.com. Internacionalmente, os produtos estão disponíveis em lojas em mais de 30 países na Europa, Ásia, América Latina e Oriente Médio.

Perfil - A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias; Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve, Giorgio Beverly Hills e PS Fina Colônia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira