Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2007 - 15:03

R.EPENSE anuncia novo VP de criação em São Paulo

A R.EPENSE, agência de comunicação liderada por Otavio Dias, comemora a chegada de Marco Antonio de Almeida, ex-Ogilvy, como novo VP de Criação da R.EPENSE em São Paulo. A lista de prêmios conquistados por Marco Antonio e suas equipes é uma das mais expressivas do país. São mais de 180 prêmios nos últimos quatro anos, como Cannes, New York Festival, One Show, Gramado, DMA Echo Awards, London Festival, Art Directors NY, John Caples Awards, Prêmio Amauta, Prêmio ABEMD, Latin Spots, entre outros.

Marco Antonio vem do Grupo Ogilvy. Era Diretor de Criação da Ogilvy One desde o ano 2000, e também da Ogilvy Interactive desde 2003. O novo VP assume a gestão criativa da R.EPENSE SP no próximo dia 10 de dezembro, segunda-feira.

A agência anuncia também a saída de Danilo Janjacomo, ex-VP de Criação, e de Patrícia Weiss, ex-VP de New Business.

A nova composição da R.EPENSE SP é formada por Otavio Dias, Presidente, Luna Gutierres, VP de Atendimento e Planejamento/Gerente Geral e Marco Antonio de Almeida, novo VP de Criação.

A R.EPENSE: Com sedes independentes no RJ e em SP, a R.EPENSE é uma agência de comunicação 100% independente, fundamentada na verdadeira imparcialidade disciplinar e no compromisso com a reputação das marcas. Seus principais clientes são: Action Aid, Banco Itaú, Cultura Inglesa, Cremer, Fundação Abrinq, Fundo Cristão para Crianças, Fundação Dom Cabral, HSM, Microsoft, Organon, Oi, Visão Mundial, WWF e Xuxa Produções.

Perfil de Marco Antonio de Almeida - Experiência em júri de festivais como: Cannes, London Festival, Gramado, Prêmio Abemd, MMOnline, Prêmio About e Clube de Criação de São Paulo. A equipe que liderou ganhou mais 180 prêmios nos últimos 4 anos como Cannes, New York Festival, One Show, Gramado, DMA Echo Awards, London Festival, Art Directors NY, John Caples Awards, Prêmio Amauta, Prêmio ABEMD, Latin Spots entre outros. Desde 2003, dirigiu a criação da OgilvyOne e OgilvyInteractive.

Ocupou o cargo de diretor de arte e diretor de criação para agências locais como G&KSolution, Basics Web System, MSW Marketing, para clientes como Banco Real/ABN Amro, Sky, Linx Assistência Médica, Unibanco, Omint, PreverPromo, GlobalStar e Revista Caras, entre outros. Em 2000, iniciou seu trabalho para a OgilvyOne Worldwide em São Paulo, atendendo grandes clientes locais como Banco do Brasil, Gerdau, BCP, Anhanguera Educacional e clientes globais como American Express, Terra Networks, Telefonica, DHL, SAP, Unilever, Motorola, IBM, ABN Amro/Banco Real, AGF/Allianz entre outros.

Formado em Comunicacão Visual pela FAAP em São Paulo. Trabalhou com Marketing Direto em 78, na Editora Abril, onde permaneceu por 9 anos em várias divisões do grupo, desde o departamento de marketing direto até a publicidade das revistas VEJA /Exame e na Editora Azul, por 3 anos, trabalhando com a publicidade das revistas populares. Depois disso, adquiriu seu próprio estúdio e durante 5 anos atendeu clientes diretos como Polygram, Yorga, MOfficer, ShopTour, MoviePlay, Compucenter, Editora Globo, Jornal da Tarde e Estadão, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira