Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2007 - 15:04

Programa Dotz faz promoção especial para incentivar compras de Natal

Ação visa aumentar em 45% as vendas nos parceiros de e-commerce, bonificando usuários que acumularem mais de 2 mil Dotz até o dia 31 de dezembro.

Apostar no bom momento da economia para incentivar as compras de Natal e recompensar os gastos dos consumidores. Este é o principal objetivo do Programa Dotz de Fidelidade com a promoção “Seu Dia-a-Dia de Natal com Dotz”. A ação visa estimular os usuários do maior programa de recompensas do País. Todos os cadastrados que fizerem compras em empresas parceiras, acumulando mais de 2 mil Dotz até o próximo dia 31, receberão 500 Dotz de presente de Natal.

A meta é aumentar as vendas de final de ano, nos parceiros de e-commerce, em 45% na comparação com 2007. Para isso, está sendo feita divulgação nos parceiros que atuam no setor de varejo e possuem maior foco neste período do ano, como Americanas.com, Submarino, ShopTime, Magazine Luiza, Pernambucanas e Compra Fácil. Considerando apenas estas empresas a expectativa é distribuir 50 milhões de Dotz.

A promoção que começou no final de novembro já conta com cerca de 2 mil adesões de usuários. Para participar, basta que o usuário entre no site (http://www.dotz.com.br/hotsite/dotz/natal) e faça o seu cadastro respondendo uma breve pesquisa. Pelo mesmo link também é possível ver todo o regulamento da promoção.

Sobre a Dotz Marketing e o Programa Dotz de Fidelidade - A Dotz Marketing é a empresa líder em programas de relacionamento, fidelização e incentivo na América Latina. Suas ações atingem as três principais vertentes do segmento: consumo, canais e funcionários. Fundada no ano 2000, a Dotz oferece soluções completas e integradas em fidelização, fazendo com que seus clientes tenham crescimento nas vendas e resultados. A empresa administra o maior programa latino-americano de recompensas, sendo o único no Brasil baseado no sistema de coalizão, o Programa Dotz. Por meio da distribuição de uma moeda virtual única, “Dotz”, cerca de 70 empresas de diversos segmentos possibilitam uma ampla gama de possibilidades para premiar seus clientes. Atualmente, a iniciativa conta com 2 milhões de participantes, que têm à disposição um catálogo com cerca de 5 mil produtos e serviços como opção de troca. Desde o início do programa, 1,8 bilhão de Dotz foi distribuído aos consumidores finais, que efetuaram em torno de 500 mil trocas. O Programa Dotz está entre os dez maiores do mundo no segmento de fidelização. A Dotz Marketing conta com equipe composta por quase 50 profissionais distribuídos nas áreas de atendimento ao cliente, criação, marketing, tecnologia, operação e financeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira