Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2007 - 15:04

Sucrilhos® Kellogg’s® traz novidades aos consumidores


No clima da nova estação, a líder em cereais lança um desafio que a garotada vai sentir na pele.

Verão, sol, calor, férias! Nessa época do ano, nada melhor do que brincar ao ar livre e se divertir com muitos amigos por perto. Para contagiar a criançada e deixar toda a turma antenada na moda, a Kellogg’s® acaba de lançar a Promoção Tonyskin®.

A partir de dezembro, os consumidores que comprarem os produtos da família Sucrilhos® - Sucrilhos Tradicional (300g, 500g e 730g), Sucrilhos Chocolate (320g) e Sucrilhos Banana (300g) – ganharão duas tatuagens do Tony. São 12 modelos diferentes para a garotada colecionar, entre rostos do tigre e outros desenhos tribais.

Mas as novidades não param por aí! Para incentivar os hábitos saudáveis entre as crianças e divulgar a promoção, a Kellogg’s® – em parceria com a empresa de comunicação Live - teve uma iniciativa inédita: transformou uma brincadeira antiga e querida pelas crianças em uma competição divertida, com regras, times e torcidas.

Como jogar! O Campeonato Sucrilhos® de Bexiguinha TonySkin® promete entreter crianças, adolescentes e muitos “marmanjos”. Para jogar, basta reunir a turma em equipes e definir um modelo de tatuagens encontradas nas embalagens promocionais Tonyskin, que serão o símbolo de cada time.

A partida funciona como um jogo de queimada com bexigas (balões) coloridas cheias de água. Cada acerto no adversário tem uma pontuação determinada, que varia de acordo com as cores. O regulamento do Campeonato está disponível no site: www.sucrilhos.com.br/bexiguinha.

Em São Paulo, a competição será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro, no Playball Society Pompéia, na zona oeste. As crianças que quiserem participar podem se inscrever pelo site www.sucrilhos.com.br/bexiguinhas a partir do dia 26 de novembro. As vagas são gratuitas, mas limitadas!

Idade: 7 a 12 anos, das 9 às 18h, no Playball Society Pompéia, Rua Nicholas Boer, 66, Pompéia, zona oeste de São Paulo.

A tatuagem pelo mundo - Muitas provas arqueológicas apontam que as primeiras tatuagens foram feitas no Egito, entre 4000 e 2000 a.C. Povos primitivos se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica e relatar os acontecimentos da vida social, como a bravura dos antigos guerreiros durante os duelos e as conquistas.

No Brasil, o hábito de se tatuar é antigo e ganha força principalmente no verão.

Atenta às tendências e aos gostos do seu público, a Kellogg’s lança novamente a promoção, que já foi sucesso em 2003, e que dará aos consumidores as divertidas tatuagens.

Na lateral das embalagens e no site de Sucrilhos a garotada encontrará um pouco mais sobre a história das tatuagens. No verso das caixas do cereal há todos os modelos da coleção de tattoos do Tony.

Kellogg’s®: 46 anos de Brasil - O consumo de cereais tem recebido cada vez mais a atenção de pessoas preocupadas com uma boa alimentação e com a qualidade de vida. O crescimento do volume consumido da categoria e a busca por uma vida mais saudável impulsionam a atuação de marcas, motivam investimentos em promoções e estimulam a interação com o público.

A Kellogg’s® confirma sua posição de líder e faz questão de reforçar seu compromisso de qualidade total e dinamismo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira