Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2014 - 08:43

Programa “1 Livro por LIVO” leva hábito de leitura para crianças e adolescentes

Trazendo um conceito novo ao Brasil na venda de óculos pela Internet, propagando que um produto não necessita ser caro para ser bom, a LIVO Eyewear [www.livo.com.br], marca premium de óculos, cria o programa de responsabilidade social “1 Livro por LIVO”.

Em parceria com a editora Escala Educacional e a ONG Pró-Saber, a cada óculos vendido, um livro é doado . “Queremos contribuir para melhorar a visão do mundo que essas crianças e adolescentes com menos acesso e recursos têm”, afirma Arthur Blaj, diretor-executivo da LIVO.

Segundo Indicador de Alfabetismo Funcional (Inaf), do Instituto Paulo Montenegro, 27% dos brasileiros acima de 15 anos são analfabetos funcionais. Além disso, de acordo com a NOP World, empresa norte-americana de consultoria, o Brasil está no 27º lugar no ranking mundial de hábito de leitura.

“Atuamos fortemente junto à instituições sérias e dedicadas em melhorar o hábito de leitura dos jovens e reverter o quadro”, completa Blaj. [www.livo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira