Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2014 - 09:01

Prudence Protege Seu Carnaval

Empresa planeja ações de marketing social como forma de incentivar o sexo seguro.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, promete garantir a proteção dos foliões neste Carnaval. Com o tema “Quem usa Prudence manda bem”, a companhia promove ações de marketing social com a distribuição de mais de oito mil camisinhas da linha Cores & Sabores em Ribeirão Preto, São Paulo, Salvador, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Como forma de promover o planejamento familiar, a DKT aproveita a época de sol, calor e folia para alertar a todos sobre a importância do uso do preservativo. Uma das ações incluem parcerias com os Camarotes Brahma, em São Paulo e Salvador, e participação em blocos de carnaval Nu’Interessa, da capital paulista, e Bloko Rosa, de Laguna (SC). “Acreditamos que, com o consumo excessivo de álcool, a tendência é esquecer a camisinha na hora H, por isso que parcerias como essas são tão importantes nessa época do ano”, ressalta a gerente de marketing da DKT do Brasil, Denise Santos. Além disso, haverá blitz com promotores da Prudence em Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, com distribuição de amostras.

Através de um trabalho sério com 22 projetos em 20 países, a missão da companhia é de prevenir o contágio da Aids e DSTs e gravidezes indesejadas. A executiva afirma ainda: “Trabalhamos com base no pensamento de que as famílias bem planejadas vivem melhor, se alimentam melhor, os filhos recebem mais carinho e afeto e, principalmente, tem mais acesso à educação, o que provoca um imenso impacto social na comunidade em geral”.

Em 2013, durante a estação mais quente do ano, a companhia foi responsável por distribuir mais de 100 mil preservativos em sete cidades, com ações diurnas e noturnas, com o objetivo de mostrar que é possível praticar sexo seguro com prazer e diversão. “Já é uma tradição trabalharmos em eventos culturais, principalmente o Carnaval, pois é uma maneira eficiente de ficar mais próximo do público, trazendo impacto ainda mais positivo, além de mostrar a nossa gama de produtos que garantem proteção, diversão e sexo seguro”, finaliza Denise Santos.

.Programação: . 22 de fevereiro - São Paulo (Capital): Bloco Nu’Interessa, na Vila Madalena |.27, 28 de fevereiro e 1, 2, 3 e 4 de março – Camarote Brahma em Salvador |.28 de fevereiro e 1 e 7 de março – Camarote Brahma em São Paulo |.1° de março - Santa Catarina (Laguna): Bloko Rosa |.1 a 3 de março – São Paulo (Ribeirão Preto): Blitzes em bares e baladas | .1 a 4 de março – Rio de Janeiro (capital): blitzes em bares do tradicional bairro da Lapa.

DKT - Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 22 programas de marketing social em 20 países - Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Tanzânia, Turquia e Vietnã, sendo que Índia e China possuem dois projetos.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira