Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2014 - 06:59

28º Fórum de Debates da APP traz o tema “A Comunicação e o Jovem”

Evento terá a presença de Dora Câmara, diretora regional Brasil do Ibope Media, André Gustavo Soares, diretor-geral da Wieden+Kennedy, e José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe.

São Paulo – A 28ª edição do Fórum de Debates da Associação dos Profissionais de Propaganda aborda o tema “A Comunicação e o Jovem” para ampliar as percepções dos profissionais de publicidade e propaganda que buscam manter os consumidores jovens como aliados das marcas. Promovido pela APP, uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários de toda América Latina, o evento será no auditório Profº Aylza Munhoz, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, das 8h30 às 11h.

A complexidade das plataformas e o consumo simultâneo de mídias que o jovem utiliza estão entre os desafios dos profissionais de publicidade no desenvolvimento de ações pontuais para esse público. Estes e outros assuntos serão abordados no Fórum por Dora Câmara, diretora regional Brasil do Ibope Media, André Gustavo Soares, diretor-geral da Wieden+Kennedy, e José Henrique Borghi, presidente da Borghi/Lowe.

A mediação será feita por Renato Pereira, vice-presidente da APP e diretor-executivo de Relações com Mercado da Rede Globo. Ele também destaca outros aspectos que estarão no encontro: “As áreas de planejamento e de criação buscam inovar nas abordagens e ferramentas para conquistar a atenção e simpatia do jovem, exigentes nas suas demandas e plural no consumo de conteúdo e mídia”.

Os convidados para a mesa de debate: Dora Câmara: Atualmente diretora regional Brasil do Ibope Media, é publicitária e graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Especializada em pesquisa de mercado e gerência de produto, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA), tem 30 anos de experiência. No Ibope Media ajudou a implantar diversos projetos, como o peoplemeter (medidor de audiência) em algumas capitais do Brasil, avaliação da audiência em mercados não regulares, dimensões do investimento publicitário nacional e comercialização do Target Group Ondex (estudo dos hábitos dos consumidores e planejamento da mídia).

André Gustavo Soares: diretor-geral da Wieden+Kennedy no Brasil, com graduação e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Ele foi diretor de conta na Giovanni+DraftFCB, diretor a líder de negócios para a conta da Ford na JWT e chefe de serviços de conta na F/Nazca Saatchi & Saatchi.

José Henrique Borghi: criador da BorghiErh® Inteligência Criativa e presidente da Borghi/Lowe, ele trabalhou na criação de campanhas de grande repercussão, entre elas, “Mamíferos” da Parmalat e “Rever Conceitos” da Fiat. Em meio as premiações que conquistou ao longo dos 20 anos de carreira, estão 14 Leões de Cannes e 15 Prêmios de Publicidade. Começou na Standard Ogilvy e passou por diferentes agências - Talent, DM9DDB e Leo Burnett.

As inscrições para o 28º Fórum de Debates estão abertas até o dia 18 de fevereiro pelo site www.appbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3813-0188. Não-associados precisam pagar a taxa de R$ 140,00 para entrar no evento. Associados têm entrada gratuita, mas devem fazer o cadastro a fim de garantir a vaga.

.28º Fórum de Debates, dia 20 de fevereiro (quinta-feira), das 8h30 às 11h,no Auditório Profº Aylza Munhoz Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo.Valores: Associado: convite gratuito / Não-associado: R$ 140,00. Informações: (11) 3813-0188 ou [email protected].

Perfil - A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP, hoje com mais de 20 Capítulos Regionais no país, vem ajudando a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso País e oferecendo para toda a América Latina preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira