Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/02/2014 - 06:59

Coca-Cola traz de volta a dupla Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres


Dupla de atores vai mostrar que Coca-Cola combina com qualquer refeição. Campanha criada pela WMcCann vai ao ar na no dia 13 de fevereiro (sexta-feira), na TV Globo. Serão veiculadas, diariamente, vinhetas de 5”.

A consagrada dupla de atores, Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, protagoniza nova campanha da Coca-Cola, que aposta em uma sequência de filmes de curta duração para mostrar que Coca-Cola casa perfeitamente com qualquer refeição. Criada pela WMcCann, a ação conta com dez vinhetas de 5’’, e a primeira vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, na TV Globo.

“Não há dobradinha melhor que Coca-Cola e comida. Por isso, escolhemos essa grande dupla, que já faz parte da cultura pop, para representar o conceito da campanha – Coca-Cola e comida, uma grande dupla”, explica Marina Rocha, gerente de Marketing de Coca-Cola.

Na primeira vinheta a entrar no ar, Fernanda e Luiz Fernando estão sentados à mesa, e ele a surpreende com um prato de lasanha acompanhado de uma garrafa de Coca-Cola, enquanto o locutor em off diz : “Coca-Cola e lasanha. Uma grande dupla”. Os filmes que entram no ar na sequência trazem os atores fantasiados de divertidos personagens que atuam em par, como noivo e noiva, mãe e filho, ou gueixa e samurai, para mostrar que Coca-Cola é o par perfeito para todos os pratos.

Agência: WmcCann | Cliente: Coca-Cola | Produto: Coca-Cola | Nome da campanha: Grandes duplas | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Marcelo Pires | Criação: Rapha Borges e Gustavo Giorelli | Planejamento: Roberto Vianello, Silvia Buchalter e Igor Santos | Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Patrícia Lopes | Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro, Paloma Cordeiro e Lívia Silveira | RTV: Regina Knapp, Tatiana Torres e Renan Paiva | Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann | Tráfego de Criação: Debora Nunes | Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa | Gerente de Projeto: Karina Rios, Anderson Passos e Mylena Moraes | Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Marina Rocha, Paloma Azulay, Loana Duque, Juliana Assad.

Perfil- O Sistema Coca-Cola Brasil atua em oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 12 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. |Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira