Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2014 - 07:32

Manga Sports ativa TNT no UFC Jaraguá do Sul

Para ativar o patrocínio da TNT durante o primeiro UFC de 2014, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a Manga Sports, uma das agências do Grupo M, cria diversas ativações para o Grupo Petrópolis no evento.

Para envolver os convidados TNT no universo das lutas, 140 convidados foram recepcionados com welcome kit com camiseta, ingresso, pulseira de identificação e boné. Na sequencia foram chamados para um desafio: a ação “Porrada TNT”. Uma máquina de soco que media a intensidade da “porrada” de cada desafiante. O espaço ainda contou com um telão gigante que mostrava de perto, cenas históricas dos atletas patrocinados pela marca.

O evento acontece amanhã, 15 de fevereiro, com lutas de brasileiros como Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré.

Grupo M - Criado por meio da fusão com a One International Sports Business, o Grupo M chegou ao mercado para integrar projetos de comunicação, esporte, saúde e ações em BTL. Seguindo os pilares da criatividade viável, excelência e velocidade na entrega e, o mais relevante de todos, sinergia com o business do cliente, o Grupo pretende oferecer projetos completos, somando as múltiplas inteligências das unidades de negócios. Em setembro de 2013, em mais uma atitude inovadora, o grupo criou a agência temporária Ataque Pop-up para atuar em grandes eventos e faturar, até 2016 , ano que encerra as atividades, um total de R$ 17 milhões. Com a Ataque Pop-up, as agências Manga, Manga Sports, Manga Health e Manga Nordeste, e nomes de peso como Marcos Amaro, Mario Moraes, Lucas di G rassi e Marcio Flores, o Grupo M projeta, até 2017, chegar a um faturamento de R$ 120 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira