Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2014 - 07:32

DM9Rio/Morya é a nova agência de publicidade da Le Biscuit

São Paulo – A rede de lojas de departamentos Le Biscuit, com mais de 50 lojas em todo o Brasil, e com o objetivo de inaugurar mais dez lojas em 2014, elegeu o consórcio DM9Rio/Morya como sua nova agência de publicidade. Depois de uma relação de seis anos com a agência ProBrasil, a rede inicia este ano com mudanças em sua estratégia de comunicação.

Carnaval - A proposta para a Le Biscuit este ano é utilizar uma linguagem mais emocional em suas campanhas. Sentindo a necessidade de estabelecer um vínculo mais duradouro e verdadeiro com o público, a rede buscará falar diretamente com as pessoas, que saem do papel de consumidores e assumem o de protagonistas, buscando soluções práticas para o dia a dia.

A campanha da empresa para o Carnaval, que vai ao ar no dia 13 de fevereiro (quinta-feira), para todo o Brasil, com filme para TV, spots de rádio, encartes e ambientação de ponto de venda, é o primeiro trabalho desenvolvido pela DM9Rio/Morya para a Le Biscuit.

“E aí?” Com apelo emocional, as ações institucionais apresentarão o novo conceito “Le Biscuit – Feliz de quem passa aqui”. Além disso, a nova campanha mostrará como a Le Biscuit é a solução para o dia a dia das pessoas, com o tema "E aí? Aí é que entra a Le Biscuit."

“Depois de seis anos de uma parceria de sucesso com a Agência ProBrasil, período de grandes conquistas e avanços na construção da marca, a Le Biscuit começa 2014 buscando a renovação de seu conteúdo criativo e o desenvolvimento de novas ideias. Estamos muito satisfeitos com o novo conceito de comunicação criado pela DM9Rio/Morya” ressalta Fernando Nadalini, diretor de marketing e planejamento da Le Biscuit.

Sobre a nova parceria, o sócio e VP criativo da DM9Rio Álvaro Rodrigues comenta que "a DM9Rio nasceu para construir marcas com abrangência nacional e internacional a partir de um olhar carioca, sempre criativo e único. A conquista de uma conta com a relevância da Le Biscuit, com sede em Salvador, só reforça essa nossa crença. Estamos felizes e orgulhosos."

A rede também renovou o contrato com a embaixadora da marca: Ana Maria Braga, que é o rosto da Le Biscuit desde o ano passado. A apresentadora, que tem grande empatia com o público Le Biscuit, transmite muito bem a nova mensagem da marca, que é ser a solução para a vida do consumidor.

A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, eletrodomésticos e eletro portáteis, armarinho e bomboniére. Atualmente, a rede possui 56lojas em 11 estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Pernambuco, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, e São Paulo).

Consórcio DM9Rio/Morya -Com o objetivo de prestar a solução completa em comunicação para a Le Biscuit, as agências DM9Rio e Morya se uniram num consórcio para alinhar as ações de conceituação e execução. A proposta de trabalho é conduzir as ações de comunicação em parceria, ficando a agência carioca com a demanda criativa e estratégica, e a Morya, sediada na Bahia, com todas as ações operacionais.

Dm9Rio -Lançada em 2011, a DM9Rio tem em seu DNA o estilo DM9 de construir marcas com gestão focada em convergência, no trabalho integrado, no desenvolvimento de talentos, no treinamento sistemático, no compromisso com resultado e na paixão incondicional pela propaganda.

Em seu primeiro ano foi eleita Agência do Ano no Prêmio Colunistas Rio e, em 2013, conquistou 3 Leões no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, além de diversos outros prêmios internacionais e nacionais.

Morya -Com 57 anos de atuação, a Morya é a mais antiga agência de publicidade de capital 100% brasileiro em atividade no Brasil. Desde 2011, faz parte do Grupo ABC, a maior holding de comunicação do País e um dos 20 maiores grupos de marketing e comunicação do mundo.

Filme Carnaval: Cliente: Le Biscuit | Título: Carnaval | Agência: DM9Rio | VP de Criação: Álvaro Rodrigues | Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Diogo Mello | Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello, Marcus Salnier, Felipe Rodrigues, Otto Pajunk, Guilherme Cunha e Gustavo Marcula | Atendimento: Marcia Aguiar, Mary Lane Martins e Ana Paula Pinheiro | Mídia: Renato Fachim | Planejamento: Gabriella Barreto, Ana Beatriz F. Barros e Isabela Silveira | RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Vanuza Passos e Fernanda Mayoral | Produção/Filme: Casa na Árvore | Direção/ Filme: Claudio Catota| Produtora de Som: Loop Reclame | Aprovação/Cliente: Fernando Nadalini, Geovanna Mollicone e Juliana Queiroz. [www.lebiscuit.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira