Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2014 - 07:32

Mead Johnson Nutrition Brasil estreia campanha de Sustagen Nutriferro® na TV aberta no Nordeste

Empresa reforça o lançamento do produto em quatro capitais nordestinas e investe em mídias locais.

A Mead Johnson Nutrition, fabricante dos complementos nutricionais da linha Sustagen, estreia a partir do dia 17 de fevereiro na TV aberta de Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife dois filmes inéditos da campanha de lançamento do novo Sustagen Nutriferro®, bebida láctea pronta para beber rica em nutrientes, vitaminas e minerais. Criados em junho de 2013, “GPS” e “Tio” fazem parte dos nove vídeos produzidos pela AgênciaClick Isobar para a novidade.

As peças captam de maneira divertida e espontânea algumas situações do dia a dia que mostram que a infância está mais inteligente. São frases e gestos criados pelos próprios atores, que reforçam a mensagem de que as crianças estão mais questionadoras, conectadas, aprendendo as coisas mais cedo e mais rápido.

O insight da campanha veio após diversos estudos, pesquisas e entrevistas com mães que trouxeram exemplos de como elas percebem esta nova infância. “O objetivo da Mead Johnson é oferecer o melhor início de vida para crianças, proporcionando uma nutrição de qualidade. A empresa é uma aliada das mães que querem oportunizar a melhor nutrição para seus filhos, além de oferecer produtos que complementem a alimentação dos pequenos”, explica a diretora de Marketing da Mead Johnson Nutrition, Daniela Degani.

Degani reforça o diferencial de Sustagen Nutriferro® em relação aos leites saborizados prontos para beber existentes no mercado. “É uma bebida láctea altamente nutritiva (rica em ferro, vitamina C, zinco e iodo – nutrientes importantes para o aprendizado, além de outras 14 vitaminas e minerais) para que as crianças possam aproveitar o melhor da infância”, explica Degani.

Outro fator que se difere nesta divulgação é sua amplitude. Além de ser veiculado na TV aberta e fechada, os comerciais estão muito presentes nos canais digitais: Youtube e Facebook, onde é possível ver todos os vídeos da campanha. No site www.sustagennutriferro.com.br estão informações nutricionais do produto, conteúdos que explicam para os pais sobre essa infância mais inteligente, além de uma lancheira interativa, que ajuda na tarefa de escolher os melhores alimentos para compor um lanche nutritivo. [ Youtube – http://www.youtube.com/sustagenbrasil | Facebook – https://www.facebook.com/sustagenbr ].

Sustagen Nutriferro® é o pronto para beber que agrega mais nutrição no dia a dia. Sua exclusiva fórmula Nutriferro é rica em nutrientes que ajudam no aprendizado, como ferro, zinco, iodo e vitamina C. Diferente de outros produtos existentes no mercado, é o único que contém 70% de leite integral em sua formulação e não somente soro de leite. Além disso, não possui gordura hidrogenada vegetal e tem 25% menos gordura se comparado a outras marcas. Ao todo são 18 vitaminas e minerais para que as crianças estejam bem nutridas para aprender coisas novas todos os dias. [www.sustagennutriferro.com.br].

A Mead Johnson Nutrition – empresa fabricante de complementos alimentares e fórmulas infantis – foi fundada nos Estados Unidos há mais de um século e está presente em mais de 60 países, incluindo o Brasil, onde opera há mais de 60 anos. Sua missão é proporcionar o melhor início de vida para bebês e crianças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira